x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 268
  • #193
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Hendrick_D Ver Post
    Eu Tenho cara! me passa o teu e-mail que eu te envio!

    Bom Dia. Me manda também. viniciusjost@gmail.com

    Abraços

  • #194
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Bocaiuva/MG
    Idade
    27
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ai pf me mandem o projeto tbm sou novo no forum e estou querendo montar um tbm meu e-mail otavioboc@hotmail.com

  • #195
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Ijuí/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    e ae galera, estive dando uma olhada nesse projeto, a uns tempos atrás fiz uma do mesmo projeto, mas me deparei com o problema de suspensão... Coloquei motor de CB 400 e vivia quebrando homocinética e dando desgaste nos pneus nas laterais por trabalhar dessa forma... vou colocar um link para qm optar por resolver isso antes de se incomodar.. heheh
    Suspenção Duplo A - Projeto.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download eu baixei a uns tempos atras e agora disponibilizo ai... qualquer duvida só da um grito aqui.. =D

  • #196
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wier01 Ver Post
    e ae galera, estive dando uma olhada nesse projeto, a uns tempos atrás fiz uma do mesmo projeto, mas me deparei com o problema de suspensão... Coloquei motor de CB 400 e vivia quebrando homocinética e dando desgaste nos pneus nas laterais por trabalhar dessa forma... vou colocar um link para qm optar por resolver isso antes de se incomodar.. heheh
    Suspenção Duplo A - Projeto.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download eu baixei a uns tempos atras e agora disponibilizo ai... qualquer duvida só da um grito aqui.. =D

    você fez esse com duplo A e quebrava homocinética? estava muito comprida as tuas balanças então.. dai enforcava as homocinéticas.

    como resolveu os problemas?

    Abraços.

  • #197
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Ijuí/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    você fez esse com duplo A e quebrava homocinética? estava muito comprida as tuas balanças então.. dai enforcava as homocinéticas.

    como resolveu os problemas?

    Abraços.
    Eu fiz o modelo original, sem o duplo A ... com o duplo A não da mais problemas, é q aqui não esta o modelo original mas qd vc da um baque mto forte, as homocinéticas batiam no fundo da bolacha... ou se saltava espichava demais e forçava tbm, fora q come os pneus nas laterais...
    Em anexo coloquei a imagem da balança original eles fazem com cardan, se fizer assim qm sabe ele não tenha esse mesmo problema q o meu, só q como coloquei motor forte fiquei com medo por ele ser mais fraco..Montagem de Kart Cross-pag-036.jpg

  • #198
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Wier, provavelmente você teve esse problema porque não colocou o pivo da balança alinhado com o centro do bolachão, no meu ta homocinética com a balança sem duplo A e o bolachão tem só 1 cm de deslocamento (não usei tulipas, fiz elas sem o rebaixo que) e não bate no fundo.

    Abs.

  • #199
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Ijuí/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Wier, provavelmente você teve esse problema porque não colocou o pivo da balança alinhado com o centro do bolachão, no meu ta homocinética com a balança sem duplo A e o bolachão tem só 1 cm de deslocamento (não usei tulipas, fiz elas sem o rebaixo que) e não bate no fundo.

    Abs.
    Realmente ele não esta alinhado ao meio.. mas ja q ia mexer resolvi fazer outra... no momento estou adicionando mais peças.. para ficar com visual melhor.. a fase de testes passou.. hehe

  • #200
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Pena que eu descobri esse projeto aqui da duplo A depois que eu tinha começado o meu, senão ia fazer duplo A também...

  • #201
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Ijuí/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    outra idéia q vou dar é de vcs colocar um diferencial... coloquei na minha o de corcel, só o miolo dele, cortei a engrenagem com maçarico, depois usinei ela no torno... peguei o coroa traseira da CB e abri o furo do tamanho do corte da engrenagem.. coloquei bem justo em cima e centrei no torno.. depois soldei bem..
    Tem tabm q tampar os furos q aparecem as engrenagens internas... e colocar uma graxeira pra mantes sempre cheia as engrenagens...
    a hr q der eu posto uma foto..

  • #202
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Idade
    27
    Posts
    486
    Agradecimentos: 0
    Posta as fotos ai Wier, falaram que o diferencial no kart cross não é uma boa porque ele é leve, se colocar o diferencial ia atrapalhar e fazer ele atolar mais.

  • #203
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Ijuí/RS
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Posta as fotos ai Wier, falaram que o diferencial no kart cross não é uma boa porque ele é leve, se colocar o diferencial ia atrapalhar e fazer ele atolar mais.
    to sem maquina.. amanha posto...
    o meu problema é a direção, a frente é mto leve, com o motor de CB a traseira ficou bem pesada.. mesmo com diferencial se eu piso eu não faço curvas..

  • #204
    Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    37
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hendrick_D Ver Post
    Eu Tenho cara! me passa o teu e-mail que eu te envio!
    Amigos quem puder me passar vou agradecer muito... eu tenhu uma gaiola mas to muito afim de fazer o Kart Cross... Abração a todos!!!
    Gaioleiros M&P no Youtube!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade