x
Convex Datacenter
Página 13 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 268
  • #145
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Projeto kart cross.




    Ola pessoal, boa tarde meu nome e Marco.

    Sera q alguem pode me enviar o projeto de um kart cross, como sou novo por aqui ainda nao estou muito familiarizado com o forum, mas como já tive dando uma olhada os links disponiveis esta dando problema, se alguem puder me passar eu ficarei grato.

    Meu e-mail e marco_antoniobh@yahoo.com.br

  • #146
    Aquele tubo lá, pode ser de 3 1/2", mas desde q que de para soldar bem os flanges para encaixe do mancal, ta bom.. Ja ta com a mão na massa, ou só planos ainda..?

    Abraço..

  • #147
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Aquele tubo lá, pode ser de 3 1/2", mas desde q que de para soldar bem os flanges para encaixe do mancal, ta bom.. Ja ta com a mão na massa, ou só planos ainda..?

    Abraço..
    Bruno,

    Por enquanto é planos, pois minha oficina esta desmontada, assim que estiver pronta vou por a mão na massa, mas estou comprando algumas peças, vou precisar de algumas dicas de material, tudo bem ?

  • #148
    Citação Postado originalmente por radar Ver Post
    Ola pessoal, boa tarde meu nome e Marco.

    Sera q alguem pode me enviar o projeto de um kart cross, como sou novo por aqui ainda nao estou muito familiarizado com o forum, mas como já tive dando uma olhada os links disponiveis esta dando problema, se alguem puder me passar eu ficarei grato.

    Meu e-mail e marco_antoniobh@yahoo.com.br
    Marco,

    Tenho um que baixei do link do forum, porem comprei um ontem ainda não chegou se tiver desbloqueado te envio, ok.

  • #149
    Sim Sim, qq coisa é só perguntar, se estiver ao meu alcance, responderei...

    Abraço.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, vou começar a montar o meu piranha, mais estou com uma dificuldade, pois as medidas de metalon que estou encontrando tem parede de 1,2mm e o projeto pede 1,6mm. Alguém pode me ajudar obrigado.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    22/05/2011
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    E nas medidas de 2mm de parede estou encontrando só 1,2 tbem. Alguém já fez nessas medidas?

  • #152
    Usuário
    Entrada
    31/05/2011
    Idade
    41
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    chassis

    será pessoal se eu fazer de tubolar seria mais resistente e menos peso e qual largura deveria usar.

  • #153
    Usuário
    Entrada
    04/06/2011
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola boa tarde
    Sou novo aqui , ja estou fazendo meu kart mas só que fiz sem projecto algum e agora me ta dando problemas , alguem me pode arranjar um projecto de um kart com motor central?

  • #154
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    rafael pata. vc nao poderia me enviar as fotos da montagem do seu kart cross????
    estou começando a montar um no meu curso e queria saber tudo para facilitar pois tenho apenas 1 mes para fazer a cotação do material e depois 4 de execução do projeto
    obrigado
    meu email itercabralc@hotmail.com

    desde ja agradeço

  • #155
    Usuário Avatar de gmneto
    Entrada
    06/07/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos sou novo por aqui, estou iniciando a construção do kart, e estou com algumas duvidas,
    Qual modelo é melhor o com motor central ou motor lateral?

    No meu caso que não tenho torno para fazer cubos e ponta de eixo, essas peças eu encontro com facilidade?

    Nas barras de rolagem pede tubo de parede de 2.3, eu so encontrei de 2.0 será que não tem problema?

    aquelas duas peças da base do chassi que é 30x30x2.3 tambem so encontrei com parede de 2.0 será que tem problema?

    Desde ja agradeço pela ajuda e quero parabenizar todos do forum pois vi que todos são feras!!

    Grande abraço
    assim que eu for produzindo vou postando fotos!!

  • #156
    ja ta pronto? me manda foto dele pronto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade