x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Marcelo, prefiro aguardar o Cenoura comentar tambem...

    Mas não citei que isto é uma melhoria e acho que se trata de uma necessidade no caso dele, vamos esperar ele falar!

    E parabéns pelo projeto do X-12....

    Abraços, Leo

  • #14
    indagarei ao executor sobre a citada peça. aguardem.
    MOPAR - or no car.

  • #15
    então, a segunda "bolacha" na extremidade perto da roda é ôca, serve apenas de extenção já que o comprimento do eixo não foi feito pra trabalhar com o novo ângulo. that´s that.
    MOPAR - or no car.

  • #16
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Então foi o que eu disse...

    Abraços

  • #17
    Citação Postado originalmente por Aecio_ Ver Post
    certo acho que já ficou claro se elas aguentam, só mais uma duvida, quando voces colocam a caixa, voces deixam as homocineticas da kombi??? ou ela é trocada por aguma mais forte e que de pre fazer adaptação????
    valeuuuu

    Aécio
    Aecio

    No meu caso usei as homo da Kombi na caixa da variant, justamente por serem um pouco mais longas, senão corre o risco do carro entrar em um buraco e a suspensao esticar ao maximo e as homocineticas curtas sairem de posição junto a caixa e quebrarem. A minha estica no maximo e não quebra, e olha que eu uso 265 x 75 x 15
    um abraço

    eduardo

  • #18
    Um grande problema que eu vejo em trabalhar com a suspensão tão levantada assim é a durabilidade das coifas. Na minha, vou mandar abaixar (uso a susp. da kombi e homocinetica) porque as coifas não estão durando nada. elas rasgam rapidinho (além de já ter quebrado uma homocinética por causa do angulo de trabalho)

  • #19
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Um grande problema que eu vejo em trabalhar com a suspensão tão levantada assim é a durabilidade das coifas. Na minha, vou mandar abaixar (uso a susp. da kombi e homocinetica) porque as coifas não estão durando nada. elas rasgam rapidinho (além de já ter quebrado uma homocinética por causa do angulo de trabalho)
    Solução: coifas (sanfonas) originais em agências da VW ou no mínimo da marca Spicer.

  • #20
    to usando a coifa da kombi karat.
    MOPAR - or no car.

  • #21
    Citação Postado originalmente por Patoloko Ver Post
    Um grande problema que eu vejo em trabalhar com a suspensão tão levantada assim é a durabilidade das coifas. Na minha, vou mandar abaixar (uso a susp. da kombi e homocinetica) porque as coifas não estão durando nada. elas rasgam rapidinho (além de já ter quebrado uma homocinética por causa do angulo de trabalho)
    Concordo com vc palotoko, susp. muito alta estraga a coifa e danifica homocinetica. deve-se usar coifas de boa qualidade e revisar eventualmente. as ultimas eu troquei a mais de um ano e estao bem. Eu acho que a diferença na performance mais elevada compensa o trabalho

    Eduardo

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Idade
    40
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    uso suspensao da kombi com homocineticas...regulei o facão pra trabalhar no maximo!!....fica quase encostado no batente de baixo...por esse batente trabalhar num algulo maximo de fabrica achei q ñ ia ter problemas........ja vi ate gente fala q corto esse batente e levanto muito mais a suspensao....sera q é possivel ?

  • #23
    é isso ae mitchel, tem que cortar o calço.. ae vai levantar mais, mas é bom colocar uma cinta depois pra não sair de curso e mandar as homocinéticas e amortecedores pro saco.
    MOPAR - or no car.

  • #24
    Já usei coifas da spice, da cofap e da platinum. Com o angulo elevado, todas rasgaram. Por incrível que pareça, a que durou mais foi a mais barata, a platinum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade