Bem mais fácil pra quem entende do assunto né, rsss...
Depois posta fotos pra nois
Abracos
Versão Imprimível
Bem mais fácil pra quem entende do assunto né, rsss...
Depois posta fotos pra nois
Abracos
fala pessoal, na verdade qual e o grande vilao ? o motor ap ou os pneus grandes , pneus grandes com o motor do fusca tem menor chance de quebra? abracos.
Na minha opinião os pneus grandes, pois são os que trancam no chão e depois o motor se tiver força pra girar pode quebrar a caixa. O motor do fusca apanha pra tocar uns pneus muito grande, por isso é mais dificil quebrar.
Fala Cezar!
Não querendo ser xarope mas sendo, conseguiu fazer umas fotos da flange que você desenvolveu?
Ainda estou bastante curioso para ver o resultado final do trabalho.
Abração a todos!
Estou com 1 diferencial e 2 tulipas em mãos...
Acho que até final do mês encaminho pro torneiro pra colocar as homocinéticas, dai posto fotos.
Abracos
Olha as fotos aí. Falta alguns ajustes ainda como furos do cardã, parafusos novos no flange e colocar mais pra dentro aquela peça ali separada ( encaixe do cardã do chevete ). Eu usei o proprio rolamento de agulha da ponta do eixo da caixa que vai na rabeta e um retentor 52x35 universal, usado em implementos agricolas ( 5,00 hehe ).
Não deu, vai denovo. Antes e depois. Reparem que o assento do rolamento de agulha foi recuado para tras para ficar alinhado com o novo flange. Antes ele era logo apos a rosca, agora depois da chaveta.
Que mer... só vai de uma uma...
E ai Cezar, beleza?
O cara.. To começando a fazer o meu 4x4..
Você usou a caixa com eixo rigido atraz, e na frente o da variante II com homocinéticas?
Eu queria usar atraz e na frente a caixa do passat, mais se você usou atraz eixo rigido e deu certo.. até posso pensar nesta hipótese.
Será que o motor 1600 Ar toca a tração 4x4?
Abraços
Vinícius.
Sim, eu usei o da brasa atras e na frente vou usar o da variant 2 com o conjunto coroa e pinhão da brasa, 8x35. Tambem pensei em usar duas caixas de passat, mas daí tem que fazer todo o chassis. Eu acho que não da um motor 1600, pois è muito fraco.
O Cezar,
Sabe me dizer se a coroa e pinhão da caixa da variante I 1600, é igual a da varainte II 1600 ? :parede:
eu to com uma caixa de variante I em casa.. na verdade a variante Inteira.. e queria só adaptar uma caixa com homocinéticas na frente então.. que nem vc tá fazendo.. tem alguma caixa que é igual a da variante I (em relação a coroa e pinhão) que seja com homocinéticas? :pensativo:
Abraços
Não entendo muito disso mas tipo de opala não da?:parede: