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Diferencial Chevete com homocinética

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  • 26/02/2009, 19:38
    fag.online
    Bem mais fácil pra quem entende do assunto né, rsss...
    Depois posta fotos pra nois
    Abracos
  • 27/02/2009, 22:39
    thiago pupo fonseca
    fala pessoal, na verdade qual e o grande vilao ? o motor ap ou os pneus grandes , pneus grandes com o motor do fusca tem menor chance de quebra? abracos.
  • 02/03/2009, 21:26
    Cezar candelaria
    Na minha opinião os pneus grandes, pois são os que trancam no chão e depois o motor se tiver força pra girar pode quebrar a caixa. O motor do fusca apanha pra tocar uns pneus muito grande, por isso é mais dificil quebrar.
  • 05/03/2009, 10:12
    Fabio.LS
    Fala Cezar!

    Não querendo ser xarope mas sendo, conseguiu fazer umas fotos da flange que você desenvolveu?

    Ainda estou bastante curioso para ver o resultado final do trabalho.

    Abração a todos!
  • 09/03/2009, 14:17
    fag.online
    Estou com 1 diferencial e 2 tulipas em mãos...
    Acho que até final do mês encaminho pro torneiro pra colocar as homocinéticas, dai posto fotos.
    Abracos
  • 10/03/2009, 22:12
    Cezar candelaria
    1 Anexo(s)
    Olha as fotos aí. Falta alguns ajustes ainda como furos do cardã, parafusos novos no flange e colocar mais pra dentro aquela peça ali separada ( encaixe do cardã do chevete ). Eu usei o proprio rolamento de agulha da ponta do eixo da caixa que vai na rabeta e um retentor 52x35 universal, usado em implementos agricolas ( 5,00 hehe ).
  • 10/03/2009, 22:25
    Cezar candelaria
    1 Anexo(s)
    Não deu, vai denovo. Antes e depois. Reparem que o assento do rolamento de agulha foi recuado para tras para ficar alinhado com o novo flange. Antes ele era logo apos a rosca, agora depois da chaveta.
  • 10/03/2009, 22:39
    Cezar candelaria
    1 Anexo(s)
    Que mer... só vai de uma uma...
  • 10/03/2009, 22:45
    vinijost
    E ai Cezar, beleza?

    O cara.. To começando a fazer o meu 4x4..

    Você usou a caixa com eixo rigido atraz, e na frente o da variante II com homocinéticas?

    Eu queria usar atraz e na frente a caixa do passat, mais se você usou atraz eixo rigido e deu certo.. até posso pensar nesta hipótese.

    Será que o motor 1600 Ar toca a tração 4x4?

    Abraços

    Vinícius.
  • 11/03/2009, 21:06
    Cezar candelaria
    Sim, eu usei o da brasa atras e na frente vou usar o da variant 2 com o conjunto coroa e pinhão da brasa, 8x35. Tambem pensei em usar duas caixas de passat, mas daí tem que fazer todo o chassis. Eu acho que não da um motor 1600, pois è muito fraco.
  • 11/03/2009, 23:44
    vinijost
    Citação:

    Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Sim, eu usei o da brasa atras e na frente vou usar o da variant 2 com o conjunto coroa e pinhão da brasa, 8x35. Tambem pensei em usar duas caixas de passat, mas daí tem que fazer todo o chassis. Eu acho que não da um motor 1600, pois è muito fraco.

    O Cezar,
    Sabe me dizer se a coroa e pinhão da caixa da variante I 1600, é igual a da varainte II 1600 ? :parede:

    eu to com uma caixa de variante I em casa.. na verdade a variante Inteira.. e queria só adaptar uma caixa com homocinéticas na frente então.. que nem vc tá fazendo.. tem alguma caixa que é igual a da variante I (em relação a coroa e pinhão) que seja com homocinéticas? :pensativo:

    Abraços
  • 12/03/2009, 00:34
    danib
    Não entendo muito disso mas tipo de opala não da?:parede:
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