x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: buggy irs pronto

  • #1
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    buggy irs pronto




    ae pessoal , quase 1 ano depois ta pronto , so ta pondo a ignicao e ja era , abracos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos buggy irs pronto-buggy-001.jpg   buggy irs pronto-buggy-002.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    Legal o projeto hein, ficou bem bacana.

    [].

  • #3
    boa cara ficou joia o brinquedo... agora espero as fotos dele na trilha abraços!!

  • #4
    aoo thiago... esse um ano passou rápido ou não? rsss parabéns ae pela caranga, mas..... põe ae mais umas fotos da trabalheira, vc soldou outro quadro de suspensão ou só adaptou a irs no chassi?
    MOPAR - or no car.

  • #5
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    kombi

    fala , vencemos esta luta heim , olha so , eu cortei o chassis do meu buggy , q no caso era de brasilia , proximo a aquela janelinha q fica o trambulador , deixando a parte de baixo preservada para nao ficar muito fragil , ai cortamos uma kombi, retirando o tubo irs e toda aquela parte da suspensao . entao , colocamos o tubo e soldamos . saindo do tubo , saem 2 reforcos ate o chapeu de napoleao contornando o tubo central e mais 2 pela lateral , onde coloca o macaco , tambem e reforcado., abracos

  • #6
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    aoo thiago... esse um ano passou rápido ou não? rsss parabéns ae pela caranga, mas..... põe ae mais umas fotos da trabalheira, vc soldou outro quadro de suspensão ou só adaptou a irs no chassi?

    Fala cenora...

    E esse Baja já está andando...é um dos bajas mais legais que já vi...agora uma pergunta! Vai ter coragem de roer ele nas trilhas, o carro ficou muito novo..

    Thiago, muito bacana o Bug, só achei uma pouco baixo...BRINCADEIRA.
    Vc é de ilha comprida mesmo? de qual lado (iguape ou cananeia) estamos querendo pegar um final de semana para andar aí de 4x4, poderia nos dar uns toques?

    Abraço,

  • #7
    pow fabio, trilhona pesada tipo camel trophy eu não sei não, mas tipo pra ir pra castelhanos em ilha bela, curtir um final de tarde na pedra rachada na serra da cantareira, etc... ae é comigo mesmo. bora marcar um dia pra gente comer um comida mineira lá no tio zezo perto do pedrão.
    MOPAR - or no car.

  • #8
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala , sou da ilha do lado de igupe , boqueirao norte , venha aq pra ilha , tem umas dunas bem legais e se sair procurando encontra muitas trilhas , quando vier avise q marcamos um passeio , abracos

  • #9
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala , vencemos esta luta heim , olha so , eu cortei o chassis do meu buggy , q no caso era de brasilia , proximo a aquela janelinha q fica o trambulador , deixando a parte de baixo preservada para nao ficar muito fragil , ai cortamos uma kombi, retirando o tubo irs e toda aquela parte da suspensao . entao , colocamos o tubo e soldamos . saindo do tubo , saem 2 reforcos ate o chapeu de napoleao contornando o tubo central e mais 2 pela lateral , onde coloca o macaco , tambem e reforcado., abracos
    Se entendi direito, é mais ou menos o que estou pensando em fazer. Estou preocupado é com o alinhamento, temo fazer uma #*+*°# na hora da solda. Se puder poste fotos por baixo do "baixinho".
    Pupo, deculpe não aceitar seu convite, é que não sei mexer direito neste troço, estou tentando descobrir como se faz. Além do mais, estava viajando; fiquei 30 dias rodando de moto por Argentina, Uruguay e Chile, uma dureza...

  • #10
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala garoto ,olha so ,usamos aquelas correntes unidas do chapeu de napoleao ao tubo irs ,e tambem aqueles negocios usados em construcao , sabe q tem agua dentro pra ver a inclinacao

  • #11
    "(aquelas correntes unidas do chapeu de napoleao ao tubo irs)"

    Esta parte eu não entendi, mas vamos que vamo. Como disse, se puder poste fotos.

  • #12
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala zupa . essa corr4ente e como se fosse um esticador , poe 1 de cada lado, ai , vc acerta elas bem direitinho , evitando q saiam do alinhamento . vou por mais fotos. abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade