teve uma epoca que era loco por lama, depois comecei a gostar também dos rebaixados com rodão. mas rebaixado nao é pra mim, nao tenho essa paciencia toda.

comprei um fusca, a uns 8 meses atrás, comprei pra fazer baja! com o tempo, ele parado, com defeito ali, aqui, lá, fui desistindo, já que eu queria pra lama, e o bixo nem andar direito nao andava.
depois de trocar um monte de peças do motor, finalmente ele voltou a andar!

levei para uma casa de praia nossa, e deixei lá pra brincar nos fds enquanto nao arrumo grana pra por IRS, cortar lata, e legalizar Buggy Baja.

ele tah com pneu original aro 14, slick hehehe liso liso.
no terreno é areião, brinquei um monte e o bixo nem afundava, andava que é uma beleza.
até que resolvi ir para uma estrada, atrás de lama!

achei lama!!!! vi o barro e só fiz jogar pro lado. ele foi foi, começou a parar, até que parou.
me deu uma alegria tão grande ehhehe!!
meti a ré, meti a 1a, e fiquei nisso até que saiu de ré... jogando barro pra todo lado.
depois passei umas 2, 3 vezes e fui pra casa. mais tarde voltei e fui brincar de novo. meti dentro e o bixo sentou de novo.. mas saiu.
como tava com minha namorada, que adora o fusca e lama, ela filmou. ficou ruinzinho, pq eu tirei do barro, com medo de atolar de vez.
não é lá essas lamas, mas deu de brincar e me decidir! EU QUERO UM BAJAAA!!!
se com pneu slick, aro 14, e o fusca normalzinho já deu de brincar... pronto! quero mais nada

segue o video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=k-y4A3ErPJg[/ame]

fotos da segunda passada.

da primeira passada.