x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Hybrid View

surgiu uma duvida.. fazer o baja ou não?! achei a resposta (video+fotos)

teve uma epoca que era loco por lama, depois comecei a gostar também dos rebaixados com rodão. mas rebaixado nao é pra mim, nao tenho essa paciencia toda.

comprei um fusca, a uns 8 meses atrás, comprei pra fazer baja! com o tempo, ele parado, com defeito ali, aqui, lá, fui desistindo, já que eu queria pra lama, e o bixo nem andar direito nao andava.
    depois de trocar um monte de peças do motor, finalmente ele voltou a andar!

levei para uma casa de praia nossa, e deixei lá pra brincar nos fds enquanto nao arrumo grana pra por IRS, cortar lata, e legalizar Buggy Baja.

ele tah com pneu original aro 14, slick hehehe liso liso.
    no terreno é areião, brinquei um monte e o bixo nem afundava, andava que é uma beleza.
    até que resolvi ir para uma estrada, atrás de lama!

achei lama!!!! vi o barro e só fiz jogar pro lado. ele foi foi, começou a parar, até que parou.
    me deu uma alegria tão grande ehhehe!!
    meti a ré, meti a 1a, e fiquei nisso até que saiu de ré... jogando barro pra todo lado.
    depois passei umas 2, 3 vezes e fui pra casa. mais tarde voltei e fui brincar de novo. meti dentro e o bixo sentou de novo.. mas saiu.
    como tava com minha namorada, que adora o fusca e lama, ela filmou. ficou ruinzinho, pq eu tirei do barro, com medo de atolar de vez.
    não é lá essas lamas, mas deu de brincar e me decidir! EU QUERO UM BAJAAA!!!
    se com pneu slick, aro 14, e o fusca normalzinho já deu de brincar... pronto! quero mais nada

segue o video:
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=k-y4A3ErPJg[/ame]

fotos da segunda passada.

da primeira passada.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

é isso ae cara, vi esse video ontem e nem sabia q era seu hehe agora q estou vendo hehehehe...

Cara só colocar um lameiro aro 15 nele, cortar os para lamas e ja era... heheha abraços.. na proxima zueira filma e colocar ai denovo heheh

abraços!!

poiseh.. to só esperando um grana pra fazer a funilaria.. queria ajeitar todo logo, que ele tah com um monte de podre hehehe
    to com umas rodas aro 15 de 6", com 2 scorpions all terrain de 30.5" parece.. algo assim, nao chega a ser 31". só que a roda tava com uma rachinha e tava vazando todo ar. fora que o pneu tb tah meio liso, é mais pra areião, nao agarra na lama, mas já da de brincar tb hehehe
    mas semana que vem acho que vou por.. tirar os paralamas e por ele.. lá onde rodo mal tem civilização hehehe quanto mais puliça!

issoa ai cara mete bronca hehehe... o pneu depois vc manda recapar, coloca foto ai hein heheheh abraços

Dá uma olhada nessas fotos que o feliperacaforte postou.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=40371

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    poiseh.. to só esperando um grana pra fazer a funilaria.. queria ajeitar todo logo, que ele tah com um monte de podre hehehe
    to com umas rodas aro 15 de 6", com 2 scorpions all terrain de 30.5" parece.. algo assim, nao chega a ser 31". só que a roda tava com uma rachinha e tava vazando todo ar. fora que o pneu tb tah meio liso, é mais pra areião, nao agarra na lama, mas já da de brincar tb hehehe
    mas semana que vem acho que vou por.. tirar os paralamas e por ele.. lá onde rodo mal tem civilização hehehe quanto mais puliça!

nesse fds botei uns scorpion 30x9.5.. meio carecas, mas ficou legal! cortei o paralama e ficou bacaninha hehehe
    só que achei mais fraco, pq o tamanho alongou a caixa e pesou. mas é só andar com RPM alta que já compensa..
    mas vou ter que por IRS mesmo.. cambio curto . tratorzinho a vista hehehe

passei o fds cortando.. heehhe só dei uma voltinha. mas acho que ficou fraco. e pela lógica deve ter ficado, até pq é cambio de 1600 - 33x8.. bom era o de 1300, 35x8.. mas vou esperar até poder ter a IRS com cambio de kombi 36x7!!

fotos do corte hehe ficou bem redondo, falta dar acabamento e vou por umas borrachas na beira.

ficou bem alto.. só falta comprar umas rodas pra frente, que ainda tah com aro 14.
    no proximo fds vou ver se brinco na lama..

ps: depois posto fotos da maquina mesmo, com a foto da minha ferramenta de corte hehehe

boaaaaaaaa cara gostei do corte q fez.. mandou bem... e já está com cara de baja e ficou alto hein, ficou muito fraco??? ....vou esperar o proximo fim de semana para ver o resto da obra hehehe boa sorte está indo bem..

Cade as fotos?

Citação Postado originalmente por tonturinha Ver Post
    nesse fds botei uns scorpion 30x9.5.. meio carecas, mas ficou legal! cortei o paralama e ficou bacaninha hehehe
    só que achei mais fraco, pq o tamanho alongou a caixa e pesou. mas é só andar com RPM alta que já compensa..
    mas vou ter que por IRS mesmo.. cambio curto . tratorzinho a vista hehehe

passei o fds cortando.. heehhe só dei uma voltinha. mas acho que ficou fraco. e pela lógica deve ter ficado, até pq é cambio de 1600 - 33x8.. bom era o de 1300, 35x8.. mas vou esperar até poder ter a IRS com cambio de kombi 36x7!!

fotos do corte hehe ficou bem redondo, falta dar acabamento e vou por umas borrachas na beira.

ficou bem alto.. só falta comprar umas rodas pra frente, que ainda tah com aro 14.
    no proximo fds vou ver se brinco na lama..

ps: depois posto fotos da maquina mesmo, com a foto da minha ferramenta de corte hehehe

Sumiram???

Cheguei a ver teu tópico zupa. só ainda nao fiz o que tá lá.. mas tá nos favoritos. só vou mexer nessas coisas depois da reforma. que se deus quiser, começara ano que vem!! e la se vai $$$.

vou tentar fazer nessa ordem,
    kit baja(R$1200)
    reforma lataria+chassis(R$1500)
    parachoques tubulares(R$1000)
    legalizar(R$700)
    depois acho que vou por IRS(R$1500)
    Freio a disco(R$500), e mais pra frente guincho elétrico(R$1300).

Sem contar claro, arrumar os freios enquanto nao vem o freio a disco, revisar a susp. dianteira. entre outros grandes detalhezinhos.
    To botando os preços um pouco mais pra cima.. mais nao vai ser muito diferente disso. será? ehhehe tomara que não. mas nas minhas contas do jeito que eu quero vai sair uns 10-11mil no total, contando com o carro, e algumas coisas que já arrumei nele.

Zupa.. faz um favor? posta fotos do teu! Andando, parado.. tanto faz. ainda nao vi fotos dele.

abraços

hey tonturinha nem pense em gastos rssss .. esses detalhezinhos são fod... e levam o $$$ lá pra cima.. mas pau no gato, fecha o zoio e vai em frente.

depois dessa fase do orçamento vem a fase dos NÂO, quando vc chega num mecânico e diz que vc quer fazer uma supensão-x e o cara diz que NÂO trablha com isso..., quando vc entra numa loja de off road e o cara diz que NÂO vende peça pra fusca ou mesmo pra mulher te enchendo o saco pra NÂO gastar dinheiro num carro desses...

NÂO se abale. rss
    MOPAR - or no car.

Neste exato momento eu estaria fazendo trilha se Frank tivesse pegado. O mecânico que retirou os paralamas não isolou os fios (???) e a bateria foi pro #*§#. Eu penso em gastar bem menos que vc porque não vou usar fibra nem legalizar como Baja pois minha cidade é pequena e tenho outro carro. Como meu objetivo é trilha mesmo, fibra, pintura e outros frufrus são supérfluos.
    A situação atual é a seginte: como quebrou um dos coletores numa trilha, estragou o segmento e tá fumaçando pra caramba, removi os paralamas em caráter provisório ( vou cortar tudo, e usar dianteiros na traseira), na frente pneus 14" por enquanto, na traseira 255/75/R 15 de jeep emprestados. Já adquiri a IRS completa com caixa (comprei parte de uma kombi batida), na dianteira vou usar mangas soldadas, a idéia é chegar numa altura "brutal". As fotos pode ver no meu Orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Album.a...aid=1218121453

Usuário
    Entrada
    22/11/2008
    Agradecimentos: 0
    po cara, fibra é mais leve

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem