x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Tópico: susp. dianteira

acredito que fique mais confiavel que elevar com catraca invertida, vejo muito dessa adaptação, mas vejo pela internet, e não tenho noção da altura... queria saber a altura que fica mais ou menos pois vou levantar só a frente por enquanto... já que vou ter que trocar a suspenção imediatamente.
    Deve aumentar uns 10 cm?? 20 cm??? 30 cm?? 1,00 metro... 2,0 metros heheheheh abs... estou aguardado a resposta...... viu marcelo heheheh

ahh.... gostaria de saber também... o valor do serviço... e se é de dificil adaptação, um bom soldador faz o serviço numa boa???.. abs!!

na medição que eu fiz o carro está a 46 cm do chão até o assoalho, é mais ou menos a altura do joelho (pra cima ou pra baixo rss). provavelmente ele assente um pouco conforme for rodando mas não vai ser muita coisa.

quanto as mangas de eixo soldadas nunca vi nem ouvi uma ter quebrado, e gostei do trabalho de solda invisível, que não deixa degraus parecendo que foi passada igual manteiga, show.
    MOPAR - or no car.

e o preço dessa obra de arte??? vai ficar muito ruin se eu n levantar a traseira??? por enquanto;;;

se vai fazer isso na dianteira é melhor mexer na trazeira, ou mexer na trazeira do carro e deixa a frente só na catraca. vc consegue tbm colocando pneus mais altos se não quiser mexer em nada ( só dando um grau nos paralamas).

seu carro já tem freio a disco dianteiro ou é panela? se for a disco fica mai barato, senão pode preparar um barãozinho.
    MOPAR - or no car.

Fala pessoal, alguem tem mais detalhes desse processo, nao consegui entender certo como faz o trampo, estou reformando o gurgel e vou deixa-lo alto...

Obrigado
    abraços

marcelo, queria fazer isso pq já vou ter q fazer uma susp dianteira pra mim, a minha é de embuchamento e já era, fora q o cabeçote trincou, já estou pra pegar uma susp. de variant com pivô e freio a disco, completinha e tb vou comprar o cabeçote... vai ficar ruin então se eu fizer isso, a frente vai ficar muito alto?? achei q ficaria mais barato q colocar a catraca e mais resistente tb..???

Rola de fazer isso na trazeira?? as rodas ficam \ / assim tb??? ou n??

ficam negativas sim, o eicho rígido faz as rodas entortarem mas tem um ganho de altura, tbm compensa.
    MOPAR - or no car.

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post

Rola de fazer isso na trazeira?? as rodas ficam \ / assim tb??? ou n??
    Ficam negativas ou paralelas, depende do ajuste na barra de torção Marcelo, a altura maior é devido à presença da caixa redutora, que causa um desalinhamento entre a canela e o cubo, mas há considerações a fazer:
    Fica reduzidão, na trilha vai bem , mas na estrada...
    É necessário a inversão do diferencial devido à mudança no sentido de rotação final.
    Dizem que costuma triturar diferencial se arrancar forte.
    Ao invés de abaixar o rabo na arrancada, ele levanta (ui!!!)

Estes sistemas de caixas redutoras existem para canela dura ou IRS, e ainda não estou certo qual a melhor alternativa, especificamente para o meu caso, mas vou usar uma IRS completa de Kombi. Procura uma Kombi antiga e veja como é. Boa sorte!!!

Pessoal é Só Soldar Uma Manga De Eixo Em Cima Da Outra????? O Baja Já Está Parado Me Ajudem Absss!!

ou vi falar q tem um cara aqui q aumenta a pressão nos braços da susp. dianteira dai eles ficam mais inclinados, e a frente fica mais alta... mas deve ficar muito duro né? e n deve levantar tanto né???? me ajudeem absss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem