x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Alguém já viu essa redução?

Alguém já viu uma redução dessas pessoalmente?
    http://images.thesamba.com/vw/gallery/pix/84859.jpg
    Abracos

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Fag, se vc encontrar uma dessas, saia correndo...imagina aquela corrente no barro, água...isso aí tá com cara de ser uma redução agrícula.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    É bem provavel que o cara mesmo fez, ou deve ser adaptada de alguma maquina agricola. Mas não deixa de ser uma boa ideia!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Com relação a agua e barro é moleza.
    Uma caixa feita com ferro de 1,5mm com tampa parafusada e borracha de vedação ficaria perfeito, sem contar que montar uma caixinha dessas sairia menos de R$ 25,00

Abracossssss

eu acho a redução da kombi mais apropriada do que essa ai...
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Salve marcelo...
    ja pensei mto em usar a redução da kombi..
    mais tu sabe exatamente como se faz pra colocar a redução da kombi na torre do passat.. ?
    abracos

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Salve marcelo...
    ja pensei mto em usar a redução da kombi..
    mais tu sabe exatamente como se faz pra colocar a redução da kombi na torre do passat.. ?
    abracos
    eita, isso eu não sei não rssss mas nada que umas soldas e uns comprimidos pra dor de cabeça não resolvam heheh. abrçs.
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Rss, poise.. tem um cara aqui no forum que fez... mais ja tentei entrar em contato com ele, ele nao respondeu ainda...

Até porque a conexão da homocinética da redução é diferente da homecinética do passat.

No atual momento estou guardando meus pensamentos em 2 opções.
    1 - 4x2 com toda a suspensão do passat, + motor e caixa ap, e motor na frente da caixa. A única adaptação seria o trambulador disparar um varão até a caixa de marchas que ficaria bemmm atras da gaiola.

2 - 4x4 com 3 caixa de marchas. Ja vi a idéia aqui no forum mesmo. 2 caixas de fusca (uma na frete (coroa e pinhão invertidos) outra atras). A terceira caixa transversal, virada longitudinalmente com motor ap acoplado. As homocinéticas movimentam o eixo piloto das caixas dianteiras e traseiras, que estariam engatadas em 3a marcha (relação 1:1).

rssss

"4x4 com 3 caixa de marchas. Ja vi a idéia aqui no forum mesmo. 2 caixas de fusca (uma na frete (coroa e pinhão invertidos) outra atras). A terceira caixa transversal, virada longitudinalmente com motor ap acoplado. As homocinéticas movimentam o eixo piloto das caixas dianteiras e traseiras, que estariam engatadas em 3a marcha (relação 1:1)."

Doido demais, dá pra fazer isto aí mesmo,se der ainda parece ter a possibilidade de alterar a redução mudando para 2° por exemplo nas caixas de fusca, fica forte não sô, sobe até ni pau!!!

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Fag, se vc encontrar uma dessas, saia correndo...imagina aquela corrente no barro, água...isso aí tá com cara de ser uma redução agrícula.
    Motos e quadriciclos usam este sistema de corrente em situações extremas, alguns kart cross também. É so lavar e lubrificar com óleo fino depois do uso. Faço trilha quase todo final de semana de moto, no seco ou no molhado e a minha corrente dura 1 ano em média, isto numa moto de 56 hp. Parece bem viável sim e a idéia de vedar o sistema aumentaria a durabilidade do conjunto.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Rss, poise.. tem um cara aqui no forum que fez... mais ja tentei entrar em contato com ele, ele nao respondeu ainda...

Até porque a conexão da homocinética da redução é diferente da homecinética do passat.

No atual momento estou guardando meus pensamentos em 2 opções.
    1 - 4x2 com toda a suspensão do passat, + motor e caixa ap, e motor na frente da caixa. A única adaptação seria o trambulador disparar um varão até a caixa de marchas que ficaria bemmm atras da gaiola.

2 - 4x4 com 3 caixa de marchas. Ja vi a idéia aqui no forum mesmo. 2 caixas de fusca (uma na frete (coroa e pinhão invertidos) outra atras). A terceira caixa transversal, virada longitudinalmente com motor ap acoplado. As homocinéticas movimentam o eixo piloto das caixas dianteiras e traseiras, que estariam engatadas em 3a marcha (relação 1:1).

rssss
    Fag, me passa tuas duvidas que te ajudo quanto a adaptação de redução nas torres do passat decorferro@yahoo.com.br

Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS

salve pessoal..........

Tudo bem amigos estava lendo este topico aqui e tive um breve impreção q fui citado.........será??????????????????????eu colequei as reduçoes da kombi nas torres do gol fica muito bom com algumas aspirinas.......................heheheheheheheheeh eh.........................to meiu sumido mas sempre quando posso tento troca idéias .............no q posso ajudar eu tento ajudar ..........ai vai umas fotos d como fico........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07958.jpg   -dsc07954.jpg   -dsc07973.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem