Com relação a agua e barro é moleza.
Uma caixa feita com ferro de 1,5mm com tampa parafusada e borracha de vedação ficaria perfeito, sem contar que montar uma caixinha dessas sairia menos de R$ 25,00
Salve marcelo...
ja pensei mto em usar a redução da kombi..
mais tu sabe exatamente como se faz pra colocar a redução da kombi na torre do passat.. ?
abracos
Salve marcelo...
ja pensei mto em usar a redução da kombi..
mais tu sabe exatamente como se faz pra colocar a redução da kombi na torre do passat.. ?
abracos
eita, isso eu não sei não rssss mas nada que umas soldas e uns comprimidos pra dor de cabeça não resolvam heheh. abrçs.
Rss, poise.. tem um cara aqui no forum que fez... mais ja tentei entrar em contato com ele, ele nao respondeu ainda...
Até porque a conexão da homocinética da redução é diferente da homecinética do passat.
No atual momento estou guardando meus pensamentos em 2 opções.
1 - 4x2 com toda a suspensão do passat, + motor e caixa ap, e motor na frente da caixa. A única adaptação seria o trambulador disparar um varão até a caixa de marchas que ficaria bemmm atras da gaiola.
2 - 4x4 com 3 caixa de marchas. Ja vi a idéia aqui no forum mesmo. 2 caixas de fusca (uma na frete (coroa e pinhão invertidos) outra atras). A terceira caixa transversal, virada longitudinalmente com motor ap acoplado. As homocinéticas movimentam o eixo piloto das caixas dianteiras e traseiras, que estariam engatadas em 3a marcha (relação 1:1).
"4x4 com 3 caixa de marchas. Ja vi a idéia aqui no forum mesmo. 2 caixas de fusca (uma na frete (coroa e pinhão invertidos) outra atras). A terceira caixa transversal, virada longitudinalmente com motor ap acoplado. As homocinéticas movimentam o eixo piloto das caixas dianteiras e traseiras, que estariam engatadas em 3a marcha (relação 1:1)."
Doido demais, dá pra fazer isto aí mesmo,se der ainda parece ter a possibilidade de alterar a redução mudando para 2° por exemplo nas caixas de fusca, fica forte não sô, sobe até ni pau!!!
Fag, se vc encontrar uma dessas, saia correndo...imagina aquela corrente no barro, água...isso aí tá com cara de ser uma redução agrícula.
Motos e quadriciclos usam este sistema de corrente em situações extremas, alguns kart cross também. É so lavar e lubrificar com óleo fino depois do uso. Faço trilha quase todo final de semana de moto, no seco ou no molhado e a minha corrente dura 1 ano em média, isto numa moto de 56 hp. Parece bem viável sim e a idéia de vedar o sistema aumentaria a durabilidade do conjunto.
Rss, poise.. tem um cara aqui no forum que fez... mais ja tentei entrar em contato com ele, ele nao respondeu ainda...
Até porque a conexão da homocinética da redução é diferente da homecinética do passat.
No atual momento estou guardando meus pensamentos em 2 opções.
1 - 4x2 com toda a suspensão do passat, + motor e caixa ap, e motor na frente da caixa. A única adaptação seria o trambulador disparar um varão até a caixa de marchas que ficaria bemmm atras da gaiola.
2 - 4x4 com 3 caixa de marchas. Ja vi a idéia aqui no forum mesmo. 2 caixas de fusca (uma na frete (coroa e pinhão invertidos) outra atras). A terceira caixa transversal, virada longitudinalmente com motor ap acoplado. As homocinéticas movimentam o eixo piloto das caixas dianteiras e traseiras, que estariam engatadas em 3a marcha (relação 1:1).
rssss
Fag, me passa tuas duvidas que te ajudo quanto a adaptação de redução nas torres do passat decorferro@yahoo.com.br
Tudo bem amigos estava lendo este topico aqui e tive um breve impreção q fui citado.........será??????????????????????eu colequei as reduçoes da kombi nas torres do gol fica muito bom com algumas aspirinas.......................heheheheheheheheeh eh.........................to meiu sumido mas sempre quando posso tento troca idéias .............no q posso ajudar eu tento ajudar ..........ai vai umas fotos d como fico........