x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Quebrou a ré de novo

Pessoa, como já havia comentado, minha caixa (fusca 1500) não estava mto boa... arranhando as trocas... roncando os rolamentos... enfim.. hj fui dar uma "voltinha" no bananal na frente de casa, e numa subia de +/- uns 450 mt de mta lama a caixa foi pro saco.
    A principio soltou a primeira... não conseguia mais passar... depois meti a ré pra conseguir sair do atoleiro... quando chegou no final a ré tbem foi pro saco..

Enfim... fiz um levantamento e a caixa to fusca tão pedindo aqui na faixa de 170,00

Então acho que vou comprar toda a suspensão dianteira do passat, que estão me pedindo 150, inclusive com freio a disco, e vou largar na traseira da minha gaiola... + um cambio de passat 4m por 50,00, colocando o motor na frente do cambio...

Assim eu fico com um conjunto motor ap 1.8 e caixa de passat, mais resistente.... além da suspensão traseira individual já com freios a disco...

o que acham?

Abracos

fala fag.... eis que estão baratos esses preços heim... rsss 50 laskas uma caixa de passat? manda brasa (brasa não, passat né).
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Poise, o cara do ferro velho é conhecido e sempre compro tudo ali com ele, por isso ele sempre faz um preço legal pra min.
    Conjunto completo da suspensão do passat dianteiro, com torre, homocinética, freio a disco, caixa 4m, suporte, tudo por R$200,00 e ainda faz 2 vezes pra min, rsssss
    Vou iniciar o projeto da troca semana que vem. VOu batendo fotos pra voces acompanhar.
    A maior dificuldade neste caso vai ser fazer o trambulador entrar laaaaa atras da gaiola, e também a manutenção do motor, pq vai estar no centro da gaiola
    Abracos

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Pessoal, conversando com o Jeferson aqui mesmo do forum, torcamos algumas idéias e surgiu a possibilidade de se colocar a caixa do fusca 1200, que é mais reduzida.
    Aqui na região consegui caixa do 1200 por 180,00.

Sendo assim, eu iria segurar um pouco o projeto de colocar suspensão do passat, e iria fazer a troca da minha caixa quebrada pela caixa do fusca 1200.

O que voces acham?

abracos

Usuário
    Entrada
    29/08/2011

cara to na mesma que vc.

dai cara certinho tambem so de criciuma, to comensando agora nesse esport a caixa da minha gaiola tambem quebro se vc fizer o esquema do passat tem como eu ver ela? troca umas ideias.
    desde ja agradeço.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP
    Citação Postado originalmente por savi_ Ver Post
    dai cara certinho tambem so de criciuma, to comensando agora nesse esport a caixa da minha gaiola tambem quebro se vc fizer o esquema do passat tem como eu ver ela? troca umas ideias.
    desde ja agradeço.
    Meu irmão fez essa magica na dele e ficou bom, ele fez com um trambulador do gol 5 marchas, e colocou varao feito com barra de direção e para fazer as curvas colocou cruzetas pequenas.

Vou ver se tenho as fotos para enviar .

Boa semana

Rogerio

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Fag Online

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Pessoal, conversando com o Jeferson aqui mesmo do forum, torcamos algumas idéias e surgiu a possibilidade de se colocar a caixa do fusca 1200, que é mais reduzida.
    Aqui na região consegui caixa do 1200 por 180,00.

Sendo assim, eu iria segurar um pouco o projeto de colocar suspensão do passat, e iria fazer a troca da minha caixa quebrada pela caixa do fusca 1200.

O que voces acham?

abracos
    Para a sua caixa aguenta bem , troca as travas da caixa satelite por porcas, leva em um torneiro e faça a mudança na minha eu fiz e ate agora esta indo bem, quando montar deixa as planetarias bem justas para não ter nenhuma folginha assim dificulta ela quebrar quando o cambio for exigido.

Se voce ainda não souber como fazer o sistema de porcas me avisa que te mando as fotos.

Boa semana !

Rogério

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    quero ver as fotos tambem..não esquece...

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Savi, entra em contato comigo por email, fag.online@gmail.com, Estamos com uma turma super 10 pra fazer trilhas aqui em criciuma. Abracos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem