x
Convex Datacenter
Página 6 de 49 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 580
  • #61
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    ola flavio ficou linda esta gaiola e na pratica vc ja testou ela como ficou parece ter ficado bem leve e o desempenho dela como ficou em barros ou trilha?

  • #62
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Valeu Flavio...o meu e um 1.8 carburado 5 marchas,acho que é bom tb, eu tinha outro 4 marchas e acabei vendendo, agora vou ter que usar esse mesmo.
    Valeu, abraço.

  • #63
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Eu ainda não andei com ela, sabado fui ligar ela...aí trancou o motor de arranque, fritou o cabo da bateria e quase derreteu o caninho do freio que passava por ali ( na hora e no lugar errado, hehehhe)...parecia um farol ligado na frente da gaiola e isso que eu ainda não instalei os faróis...

  • #64
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    49
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    eu comprei a mecanica do versales 2.0 injetado com cambio do mesmo dizem ser mais reforçado eu nao sei se e verdade porem o semi-eixo e mais grosso que o do 1.6 isto eu pode conferir.

  • #65
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Douglas, a mecânica é show...vai até sobrar força...na minha eu vou colocar uma cano dimensionado que vai me dar 10 cv. O teu motor já masceu com força.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Flavio...oq vc acha de uma gaiola 4x4.

  • #67
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    4x4 é show...a minha era para ser 4x4, mas como não tenho tempo e lugar para fazer acabei fazendo 4x2.
    A minha intenção era usar uma caixa transversal e mais dois diferenciais de Ômega mas apareceram vários impedimentos que precisam de tempo...
    Caixa de JEEP ou NIVA não são do meu gosto.

    O que vc está imaginando?

  • #68
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Flavio, também já pensei em usar uma caixa transversal, mais ao invés de usar diferencial de Omega que é uma pequena fortuna, usar 2 caixas de gol bx, que sai bem mais em conta.

    Tem um colega montando uma 4x4 com caixa de chevett, redução willys e 2 diferencial de omega, motor ap 2.0

    Gostei dessa sua gaiola, como você faz para dar manutenção no motor? teus bancos saem fácil?

    Podes mandar fotos mostrando como ficou o varão da marcha por dentro da gaiola até na manopla de cambio?

    Abraços

  • #69
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Fag, me dê seu e-mail que eu te mando a foto do "varão"...no bom sentido!!!!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    26/05/2008
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Cara, em primeiro lugar, parabens pela gaiola, esta show de bola, e uma duvida, vc esta usando qual motorização e essas manga de eixo, de qual carro he essa??? Abraços

  • #71
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Talking

    Luk, o motor é AP 1.6 injetado e as mangas são de Gol, a mais comprida de um lado e a do outro lado a mais comprida aumentada em 19 cm.

  • #72
    Meus parabéns Flávio, venho a algum tempo acompanhando teus tópicos, meus parabéns pela gaiola, está show mesmo, tenho um amigo com quem ando aqui em caxias que tem uma também com as mesmas caracteristicas de motor como tua, e ele usa os cabos do maréa para fazer as marchas e ficou muito bom, se serve para alguma coisa a idéia....
    Tenho algumas dúvidas quanto a minha gaiola, coisas que quero fazer e pelo visto vc sabe muito sobre isto, posso algum dia tomar a liberdade e ligar para vc para conversarmos?
    Falou amigo, forte abraço....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade