x
Convex Datacenter
Página 45 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849 ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 580
  • #529
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    irineópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0



    olá pessoal, boa tarde, como vocês são muito bons em adaptações, gostaria de uma ajuda, tenho um jogo de rodas do Vectra elite e a furação é 5x115, e quero colocar na Kombi que a furação é 5x112, alguém sabe aonde comprar estas buchas?

  • #530
    Usuário
    Entrada
    18/04/2016
    Local
    irineópolis/SC
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    elas vão nos furos das rodas, e elas são excêntricas... criando uma furação nova na medida que preciso. grande abraço

  • #531
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Citação Postado originalmente por junior paproski Ver Post
    elas vão nos furos das rodas, e elas são excêntricas... criando uma furação nova na medida que preciso. grande abraço

    Junior, bucha excêntrica eu nunca ouvi falar, o que eu conheço é esse tipo de flange ( é bom que tenha o guia para o aro do pneu, esta não tem ).

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...08-112-114-_JM

  • #532
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Fiz uma alteração na minha gaiola, usei o sistema Push Rod para colocar mais 4 amortecedores traseiros de Corolla. A roda estava trepidando na estrada e agora fica colada no chão, simplesmente sensacional.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-dsc00700.jpg  

  • #533
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Fiz uma alteração na minha gaiola, usei o sistema Push Rod para colocar mais 4 amortecedores traseiros de Corolla. A roda estava trepidando na estrada e agora fica colada no chão, simplesmente sensacional.
    Aí sim, hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #534

  • #535
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Valeu galera, ficou tão bom que vou ter que fazer algo para a dianteira acompanhar.

  • #536
    Usuário
    Entrada
    04/02/2016
    Local
    Venda nova do imigrante/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde, sou novo no forum e estou iniciando um projeto e gostaria de tirar uma duvida
    vou fazer uma gaiola tubular 4x2 para 2 lugares, tenho um motor AP 2.0 e caixa de kombi a diesel, minha duvida esta na caixa, uso a minha de kombi na posição normal ou coloco um caixa de santana e inverto instalando o motor central?????

    si puderem mi ajudar fico grato!

  • #537
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Eu não preciso responder a esta pergunta...hehhehe...outra vantagem da caixa de Santana é que ela é mais forte que a caixa da Kombi.

  • #538
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Fiz uma exatamente idêntica à tua segunda opção. Totalmente tubular, motor e caixa de santana AP 2.0.

    Citação Postado originalmente por Raberox Ver Post
    boa tarde, sou novo no forum e estou iniciando um projeto e gostaria de tirar uma duvida
    vou fazer uma gaiola tubular 4x2 para 2 lugares, tenho um motor AP 2.0 e caixa de kombi a diesel, minha duvida esta na caixa, uso a minha de kombi na posição normal ou coloco um caixa de santana e inverto instalando o motor central?????

    si puderem mi ajudar fico grato!

  • #539
    Usuário
    Entrada
    22/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    30
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Flávio, ando com problemas na minha... toda vez que saio com ela tá entortando os dois amortecedores traseiros. Está com mola dupla mas suspeito ter algum desalinhamento.
    Te pergunto: o ângulo de inclinação da torre (pois usei a torre dianteira inteira, com o motor central) pode ter influência nisso?
    Estou pensando seriamente em cortar aquela torre e fazer balanças "duplo A" e resolver de uma vez, problema é a mão de obra que vou ter de fazer toda parte de reforços estruturais pra balança superior.

  • #540
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Lucas, os seus amortecedores não devem estar aguentando os esforços da suspensão, a suspensão não pode estar muito dura, se ela trabalhar meio molengona ela suportará mais..."pero no mucha" molengona.
    Quanto aos ângulos, estes devem ser iguais aos originais para não ter surpresas desagradáveis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade