x
Convex Datacenter
Página 37 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 580
  • #433
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36



    Gomes, movimentar a caixa para frente e para trás não resolse, o comprimento da barra tem que ter o comprimento correto para a altura em que ele está, conforme o desenho que postei acima. Pela foto não dá para ver direito mas a barra de direção deve estar paralela com a bandeja... " o centro de giro do terminal de direção deve estar na mesma altura da articulação da barra"...pode estar aí o seu problema.

  • #434
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Gomes, note que a barra está paralela com a bandeja... a barra com o comprimento correto para a sua altura está deslocado para a direita porque o cone do braço de direção fica deslocado por causa do ângulo do braço.
    A alticulação da barra de direção sempre vai ficar mais para dentro do que o parafuso da bandeja ( isto é só um indicativo de que o posicionamento está correto).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola motor central-pict0076.jpg  

  • #435
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Flavio, mais uma vez muito obrigado pela atenção, acho que entendi deve ser isso mesmo a caixa esta alta, vou tentar abaixar mais um pouco, aquele tubo quadrado que é o limitador ñ vou conseguir baixar mais que aquilo talvez vou ter que diminuir a altura mas é isso ai vivendo aprendendo, kkk

    Abraço
    Go Vegetarian

  • #436
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Flavio beleza! ñ tive tempo de tirar as medidas da balança pra te enviar ainda mando essa semana ainda, tenho mais uma pergunta kkk acabei de comprar um motor AP 1.6, e o cara tem o cambio dele la tbm sera que esse cambio é bom para colocar na gaiola era de um voyage e é muito complicado colocar o motor central como vc fez?
    Go Vegetarian

  • #437
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Gomes, não é complicado não...desde que tenha espaço...a minha gaiola foi construída para colocar o motor desta maneira...se for colocar numa gaiola com chassis de Fusca complica um pouco.
    O cambio é bom e se for 4 marchas que é mais reduzido fica bom também.
    Quem encomoda um pouco é o varão das marchas que faz barulho e por isso estou seriamente pensando em colocar por cabos.
    Eu também usei mais dois coxins do motor do Palio para ajudar a segurar a caixa de marchas porque só os coxins originais não dão conta.
    No mais é só alegria.

  • #438
    Flavio tô construindo uma gaiola com motor central também, acontece que eu achei um motor ap 1.6 em uma auto peças aqui e a caixa dele é de 5 marchas, o motor é de procedência e eu demorei para poder acha-lo, a diferença da caixa de 4 marchas para a de 5 irá me fazer perder muito desempenho ou algum outro quesito ou a de 5 pode substituir bem? Outra coisa o trambulador vai mudar em relação ao seu se eu usar essa caixa? Abraços!
    4X4 Brasil

  • #439
    Usuário
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    cachoeiro de itapemirim/ES
    Idade
    42
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kleverton moreira Ver Post
    Flavio tô construindo uma gaiola com motor central também, acontece que eu achei um motor ap 1.6 em uma auto peças aqui e a caixa dele é de 5 marchas, o motor é de procedência e eu demorei para poder acha-lo, a diferença da caixa de 4 marchas para a de 5 irá me fazer perder muito desempenho ou algum outro quesito ou a de 5 pode substituir bem? Outra coisa o trambulador vai mudar em relação ao seu se eu usar essa caixa? Abraços!
    o trambulador nao muda, a caixa 4m p mim é até mais forte que a 5 marcha, e geralmanete é mais curta que é uma coisa boa p gente.

  • #440
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    É isso aí... outra coisa é o preço, a quatro marchas é muito mais barato. Geralmente se usa pneus maiores e nunca se usa a quinta marcha, então uma caixa 5 marchas é desnecessária...a não ser que seja quase de graça.

  • #441
    Flavio qual foi a bomba de combustível que você utilizou? E como fez para adaptar a esse corote de caminhão?

  • #442
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Kleverton, eu uso a bomba do Gol GTI, é uma bomba externa ( 3 bar ) com o pre-filtro do Monza ( é um filtro de tela que vai dentro do tanque).
    O corote eu não uso mais porque cansei dos vazamentos pela tampa, eu fiz um tanque de chapa que cabia no espaço que eu tinha.

  • #443
    Flávio sabendo que você entende muito de suspensão, que bucha eu poderia usar no local desses terminais? O terminal de direção da kombi poderia ser utilizado nesse local?Gaiola motor central-img_20141205_115822.jpg

  • #444
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Kleverton, pode usar sim, aquele lá na frente vc pode usar um pivô de suspensão mais reforçado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade