Eu fiz dessa forma ... comprei a irs da kombi , tirei a do fusca e soldei
e o q vai acontecer com aquelas chapas laterais da susp tras da kombi. Vc vai corta-las. Poderia me mandar fts da continuação desta mudança. Grato. Herval
Um mecânico em Montes Claros conhecido pelo sugestivo nome de João Gambiarra me disse que se recortarmos o tubo do fusca com maçarico, a perda de estrutura decorrente do corte é a diferença necessária para caber o tubo da Kombi. Estou pensando em fazer assim, alguém sabe se dá certo? Se der, ótimo, pois aí aproveito todo o rabo da Kombosa com caixa e tudo, mas também não sei como apoiar a carroceria em cima disto uma vez que vou perder o suporte (é para um baja), estava pensado em cortar e colar.
Que deus me ajude!!! Me ajuda aí também Nicolau.
Pessoal outro dia vi na net uma transformação pra IRS bem detalhada e não era aquela do planeta buggy tinha fotos do cara cortando os facões e refurando, só q não consigo achar as fotos pra postar ai pra vcs, assim q conseguir posto elas valeu.
Thiago seus pobremas c acabaram-se, xama tem mecanico e mostra esse site prele acabaran-se os misterios de instalar IRS nas gaiola e baja, axei o site q falei é este aqui, http://www.blindchickenracing.com/ho...conversion.htm