ola pessoal , estava com meu mecanico e ja tivemos umas 30 ideias pra por a suspensao da kombi , ai tivemos uma nova ideia , digam oq vcs acham : cortar a barra de torcao do fusca , bem onde ela e soldada no facao , assim soldaria a barra de torcao do fusca no facao da kombi , assim facilitando a instalacao do reto todo , oq acham?dara certo , alguem ja fez?
obrigado pela dica , vou repassar a informacao para o mecanico , valeu mesmo , quando quizer andar em dunas , venha pra ilha comprida pra brincar um pouco , abracos .
Desculpem minha ignorancia, mas o aço da barra de torçao nao e muito seco pra pegar solda??? a solda nao iria destemperar o aço e ele quebrar com muita facilidade???pensem nisso !!!
outra coisa , eu tambem estava pensando em fzr como o nosso amigo da gaiola fz , qnt a barra de torcao , ia levar pra um torneiro tirar 2, 3 mm dela , abracos
o thiago por qual motivo vc tiraria na barra de torçao ela naum seria a mesma da kombi naum?e se for vc iria tira pra naum fikar muito larga a tradeisa de sua gaiola?
abraços
fala ramon , a barra de torcao da kombi nao e igual a do fusca , e muito mais grossa e a estria tambem e muito maior , a largura do veiculo nao me importa muito nao , pode ficar um pouco mais pra fora , abracos