Olá Amigos, será que não da pra trocar pela barra do fusca, porque o fusca não tem isso...sei lá mas acho que interno é tudo igual....
Versão Imprimível
Olá Amigos, será que não da pra trocar pela barra do fusca, porque o fusca não tem isso...sei lá mas acho que interno é tudo igual....
Q tipo d rodas vcs vão usar...c for negativa num pega ali...
jorge roda negativa é quando vc v de tras e fica assim os pneus \ / ???
fiquei curioso agora com isso de roda negativa
Olá lenine, é quando c inverte o centro da roda pra ela ficar + para fora entendeu...
PERAI,PERAI,PERAI !!!!!
Tem 2 historias cruzadas !! e eu to tonto !!
Uma e assim:cambagem negativa e quendo as rodas trazeiras ficam em "V" = \ /
A outra e as rodas terem o off-set negativo, que e quando colocamos ela invertida no lugar ou mandamos no torneiro virar o centro !
Eu tambem quero saber, da pra cortar o tarugo como o lenine perguntou no primeiro topico??????
heheh!! abraçao a todos, bom fim de semana !!!
Sim, se usar rodas invertidas ou com off-set negativo não pega ali, mas a minha duvida é ainda se dá pra cortar ou tirar aquele ''pino'' dali, pois não pretendo inverter as rodas ou fazer com off-set negativo, pois não quero a gaiola mais larga (ando em algumas trilhas bem estreitas e pra mim a largura está ideal).
estou com uma trazeira de variant II aqui pra colocar no meu baja, provavelmente essa semana o mecânico irá colocá-la, como vou ter que desmontar tudo verificarei se é possivel cortar, logo postarei umas fotos.
Olha faz tempo q mexi na minha gaiola ai nesse troço q fica preso o facão. Não lembro direito mas achu q ali dentro desse troço tem umas ranhuras onde fica preso a barra de torção, e se for cortado não será mais possivel fixar a barra de torção.
o problema das rodas off-set é elas ficarem em v
ai não fica legal para algumas trilhas muito estreitas
as rodas acabam comendo o barranco
Tenho essa medida montada na minha variola, sendo que são pneus 3K modelo dino que têm os cravos altos e não raspam na barra de torção, pode montar tranquilo sem modificar a suspensão . Abraço.
Segue foto.
muito legal sua variant fabio parabens:palmas:
eu vou levar o buggy essa semana pra abrir o motor e depois disso eu compro os pneus .
esses pneus da 3k são bons nas trilhas fabio :?::?: