x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Tem foto dela com os semi eixos no meu tópico do Gurgel, veja o link na minha assinatura, me lembro que quando medi era somente 8 mm mais estreita que uma 930, lembro que usei as medidas do site Blindchicken que você postou (já conhecia ele), faz uns 2 anos ou mais! hehe

Consegui uns semi eixos completos de Omega de um amigo meu aqui, num preço justo (ele ainda tem 2, se tiver interesse posso ver pra você), e ainda mandei um email para a Spicer, já pensando que nunca iam responder, para minha surpresa responderam rápido, e informaram que o ângulo máximo de trabalho dela é 22°. Achei bem suficiente para os meus objetivos no momento!
    Fala Marcelo,
    Cara, estive olhando o seu Gurgel, muito bacana, tem futuro o bicho. Porque vc comprou a caixa de direção ao invés de usinar uma?
    Eu já desmontei uma caixa gringa da marca Fortin, e não tem nada demais nela.
    Cheguei a desenhar uma usando como base a Fortin, mas não fabriquei porque ia gastar uma nota com usinagem.

Blind Chicken Rules!!!

Abraço

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Motoboy Ver Post
    Fala Marcelo,
    Cara, estive olhando o seu Gurgel, muito bacana, tem futuro o bicho. Porque vc comprou a caixa de direção ao invés de usinar uma?
    Eu já desmontei uma caixa gringa da marca Fortin, e não tem nada demais nela.
    Cheguei a desenhar uma usando como base a Fortin, mas não fabriquei porque ia gastar uma nota com usinagem.

Blind Chicken Rules!!!

Abraço
    Valeu Motoboy!!!
    Pensei mesmo em usinar uma caixa (trabalho com meu pai, numa oficina de usinagem), mas fiquei meio com um pé atrás por ser um item de extrema importância e segurança, depois que a minha chegou, vi como é simples, mas muito robusta, no final valeu a pena!
    Eu to doido pra fazer é o coilover!

Blind chicken é bom demais, aprendi muita coisa ali!

Citação Postado originalmente por Motoboy Ver Post
    Bem, essas homocinéticas do Porsche 930 comprei no Ebay, foi um achado. Procure no google por "930 cv joint", tem várias empresas que vendem nos EUA.
    Tem uma opção nacional, mas pode ser que saia mais caro que a do Porsche, que são as homocinéticas do GOL GTI 16v, inclusive as dimensões da tulipa (que vai na caixa) são idênticas a do Porsche 930.
    Na minha gaiola estou usando a caixa do GOL GTI 16v, com as homocinéticas do Porsche 930, encaixou sem nenhuma adaptação, Plug and Fun.
    Outra opção são as homocinéticas do Passat VR6 alemão com motor longitudinal, tem 130mm de diâmetro e são ainda maiores que as do Porsche 930. Aguentam o motor V6 da VW que deve beirar os 300cv.
    pasmem.. 1000 reais pra cada lado do carro, é o preço das homocinéticas do gol gti

jaja posto o preço das 930
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem