x
Convex Datacenter
Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 257
  • #25
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1



    Encontrei uma gaiola de um mecânico aq perto e ele colocou a irs da variante na gaiola dele q é chassi de fuca.
    Vc vai precisar dos facões da variante as balanças so não lembro se ele usou a barra de torção da variante ou a do fuca.
    Ai no tubo onde fica a barra de torcão ele soldou uma peça de chapa grossa onde fica presa a balança uma de cada lado.
    Valeu..
    Denilson Maçaneiro

  • #26
    ae q tá.... é justamente a parte de enxerto que pega, eu tbm não queria cortar o chassis... só soldar, igual tem nas fotos do planeta buggy, já estou virando uns desmanches pra achar o quadro trazeiro da variant II.... assim q tiver na mão eu verei o dá pra fazer.

  • #27
    Usuário Avatar de Rudynho
    Entrada
    19/06/2008
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    E ai cenora, tenho um quadro com caixa, mas falta um lado da IRS, se te interessar..

  • #28
    Citação Postado originalmente por Rudynho Ver Post
    E ai cenora, tenho um quadro com caixa, mas falta um lado da IRS, se te interessar..
    pow rudynho, até serviria, mas tá fora de cogitação por conta da distância, vamos ver os resultados dos desmanches aqui na área, mas qq coisa te dou um alô.

  • #29
    Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Idade
    59
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Marcelo
    Tenta neste endereço

    SÓ VOLKS
    peças usadas ( Alexandre)

    TL 5677 0029
    TL/FAX 5563 900
    Av. Vereador João de Luca, 1511

    Abraço

  • #30
    ok, adquiri a "cangalha" trazeira da variant II completa com homocinéticas, braço, bandeja, facão, tubo e barras de torção... agora tenho de arrumar um jeito de gabaritar e soldar.

    vou começar a soltar a carroçeria hj... logo mais anexo ums fotos

  • #31

    Question custo

    Marcelo, quanto vc pagou no conjunto?
    O custo varia muito de lugar pra lugar?
    muito obrigado e manda brasa não esquecendo de sempre colocar as fotos do projeto.
    boa sorte.

  • #32
    bom, o preço só do conjunto é de 450 lascas sem o câmbio, mas não agrega frete. mas paguei até um a mais pela dica de um mecânico que sabia onde tinha uma variant II num desmanche perto de casa, mosca branca mesmo por aqui, o que paguei não cobriria a gasolina de um lugar a outro procurando.


  • #33
    putz, fui tirar a carroceria e justo os 4 parafusos maiores que ficam na dianteira espanaram.... agora ferrô.

  • #34
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    fala pessoal , vou radicalizar , vou cortar o tubo da kombi , soldar uma cantoneira de uns 10cm no tubo , e vou soldar a base no chassis do fuca , abracos

  • #35

    Radical

    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala pessoal , vou radicalizar , vou cortar o tubo da kombi , soldar uma cantoneira de uns 10cm no tubo , e vou soldar a base no chassis do fuca , abracos
    Põe as fotos de durante e as de depois de pronto. Parece boa a sua idéia. Já que eu posso cortar a kombi onde quiser, vou cortar sobrando e aí vou ver o que dá pra fazer, colocarei as fotos, mas vai demorar porque estou sem grana.

  • #36
    e lá vai o veículo automotor pra faca..... descolei com um amigo o contato de uma oficina que se especializou na transformação de suspas IRS aqui na zona norte em sampa (não é a ofc do joel)..... já combinei de levar só o chassi, será colocada somente as articulações e sedes da variant II ( que eu já tenho... ) e as barras de torção vão ficar do fuca mesmo, sem a necessidade de cortar o chassi pra emendar. único lugar que parece que terá de ser cortado é no garfo, para que as homocinéticas não encostem.... show.

    na dianteira será o esquema de pontas de eixo sobrepostas, inclusive ele me mostrou um gabarito pra soldá-las, coisa que não havia passado pela minha cabeça, pensei que era só mandar pro torno e soldar.... (ledo engano..., é uma piça).

    de resto, é só terminar de sacar a carroçeria e mandar o bicho...

    obs: a pedidos, não tenho a permissão de postar fotos da transformação, mas assim que tiver pronto eu providênciarei umas imagens ok..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02913.jpg   -dsc02911.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade