x
Convex Datacenter
Página 22 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122
Resultados 253 a 257 de 257
  • #253
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114



    Apenas para constar, pelas regras de postagem do fórum 4x4 Brasil, é proibido oferecer produtos, bens ou serviços próprios em tópico que não esteja na área dos Classificados.

  • #254
    quer comprar xibiu?

    tô vendendo sim, só não coloquei ele a venda lá nos classificados pq já por 2x eu fiz o anuncio e tiraram sem ninguém me dizer pq. fazer o q né... o side é vosso.

    se quiser me repreender manda um PM, deixa a galera ler somente o que for de inteiramento técnico, já que é um post que responde muitas dúvidas e tem mais de 58.000 visualizações e deixa essa de repressão e repreensão somente entre a gente.

    agora se quiser banir, fechar o post ou deletar... fique a vontade. minha parte eu já fiz... tá tudo registrado ai.

    gd abrç a tds.
    MOPAR - or no car.

  • #255
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    quer comprar xibiu?

    tô vendendo sim, só não coloquei ele a venda lá nos classificados pq já por 2x eu fiz o anuncio e tiraram sem ninguém me dizer pq. fazer o q né... o side é vosso.

    se quiser me repreender manda um PM, deixa a galera ler somente o que for de inteiramento técnico, já que é um post que responde muitas dúvidas e tem mais de 58.000 visualizações e deixa essa de repressão e repreensão somente entre a gente.

    agora se quiser banir, fechar o post ou deletar... fique a vontade. minha parte eu já fiz... tá tudo registrado ai.

    gd abrç a tds.
    Caro colega marcelo cenora.

    Embora seja um belo exemplar de veículo, não irei fazer uma proposta de compra ao colega.
    Gostaria de explicar a todos que não é possível a nenhum colaborador da equipe de apoio deletar ou fechar tópicos, e muito menos banir ninguém do fórum.
    Essas são atribuições da moderação/administração após análise de cada caso.
    Também não é de interesse pessoal meu, repreender ninguém, quanto menos de modo pessoal ao colega, o qual ainda não tive o privilégio de conhecer.
    O que compete à equipe de apoio é somente ajudar na organização dos assuntos e seções do fórum, além de também participarmos auxiliando em questionamentos técnicos, já que também igualmente somos usuários do fórum 4x4 Brasil.
    O que fiz foi somente sugerir ao colega fazer um anúncio do seu veículo nos classificados.Só isso!
    Com certeza não é seu caso, mas alguns usuários, se esquecem de detalhes das regras ou nem sabem que aqui existem regras, e o descumprimento das mesmas podem fazer sim, que mensagens sejam notificadas e moderadas, sem aviso prévio.
    Há que se destacar que as regras de postagem 4x4 Brasil são aceitas por todos que aqui se registram , por isso, na minha opinião, não se justifica muitas reclamações sobre o trabalho da moderação.
    Muito já ouvi de usuários que tiveram mensagens moderadas sem saber motivo da irregularidade, por isso já há algum tempo tenho postado trechos das regras de postagem, logo após postagens irregulares notificadas, ou após alguma postagem que possa gerar alguma irregularidade em próximas postagens no tópico, como por exemplo, se iniciar negociações (anúncios) em tópicos técnicos, que aliás o colega sabe, não são permitidos serem usados para esse fim.
    Quanto a sua reclamação do sumiço dos seus 2 anúncios, o colega poderia ter feito sua reclamação à administração e moderação, diretamente na seção Suporte , que é destinada para tal.
    Irei me comprometer e pessoalmente trazer uma resposta da moderação ao colega quanto aos seus 2 anúncios supostamente moderados e ver o que ocorreu.

    Quanto à responder o colega por MP, acho desnecessário por entender que os assuntos, tanto a sugestão que fiz acima ao colega, este meu post, assim como todos os que ainda irão ser compartilhados nesse belíssímo tópico de sua autoria, são de interesse público de todos os usuários do fórum.
    Também não acho correto não participar a todos a minha justificativa derivada do questionamento público do colega.
    Pretendo com essa minha justificativa pedir desculpas a todos que acompanham esse tópico e em especial ao colega marcelo cenora por essa passagem.
    Em respeito ao colega e ao seu tópico, se não houver mais dúvidas, não irei novamente me pronunciar aqui, sobre esse assunto!
    Pedindo a sua permissão, usarei a frase do colega no posta acima:

    "fique à vontade. minha parte eu já fiz... tá tudo registrado ai."
    Um abraço.
    4X4 Brasil

  • #256
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post

    Irei me comprometer e pessoalmente trazer uma resposta da moderação ao colega quanto aos seus 2 anúncios supostamente moderados e ver o que ocorreu.
    Apenas para constar:

    Enviado MP Conforme o prometido.

    Abraço a todos.

  • #257
    Fiquei muito tempo afastado.. mas so pra constar minha opinião..
    dos tempos que eu era assíduo aqui, o melhor projeto da seção sem sombras de duvida !!!
    Acompanhei desde o começo.
    abraço Cenora !
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade