x
Convex Datacenter
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 257
  • #133



    sem dúvida será esse o objetivo, mas só depois de dar uma boa respirada, sem um paitrocínio o negócio pesa,... mas.... vc acredita que não consigo ver meu carro sem aqueles amortecedores????? a muié vai me dar as contas huahauhauhauahu
    MOPAR - or no car.

  • #134
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Marcelão, parabéns pelo trabalho, poucos sabem o quanto vale... principalmente quando é feito com as próprias mãos...

    Abraços, Leo

  • #135
    oo galera, valew ae...

    e o negócio não para, acho que pra fezer um lance mais adequado pra alojar uns coil overs eram mexer primeiro nos braços da suspa, uma pq aproveito e jogo as rodas mais pra trás do carro, o pneu tá a milímetros da barra de torção..

    descolei um carinha pra que faz essas pecinhas:





    o que eu preciso saber é das medidas de uma peça dessas usada no gringos... vou procurar, mas quem souber.... marceloo can you help me please??
    MOPAR - or no car.

  • #136

    Thumbs up orange

    ééé marcelão... agora o bicho ta ate bonito de ver... e com
    essa turbina a mostra ..
    ta bonito dmaiss.. agora é so acelerar ..

    abs..

  • #137
    E ai marcelo blz, vc resolvel sua questão com muita eficiencia ( o caso do berço do motor AP), mais eu li todas as respostas do topico e notei que o asunto nao foi bem esclarecido (para mim), coloca mais fotos do suporte do motor AP que vc fez talves algumas medidas, meu interece vem porque o motor da brasilia que comprei para colocar na gaiola fundio a carcaça, ai quero color um ap, mais tenho aquele problema do garfo quebrado, o garfo eu ja soldei e coloquei reforço de cantoneira embaixo( para motor de brasilia aguentou) mais eu tenho que fazer um berço muito bem feito para suportar o motor e nao sobrecarregar o garfo.

  • #138
    então marcio, vou dispor de umas fotos assim que o carro voltar pra minha garagem, faz um mês que ele dorme fora, tá foda rsss


    eu encontrei esse suporte pesquisando na internet, procurei todo tipo porém todos para serem usados com o carro baixo, assim o eixo das homocinéticas trabalha mais flat, mais plano e não pegam nas barras do suporte que passam abaixo delas. tipo esse da imagem abaixo


    outros usam o suporte da própria kombi mas tem que enchertar a trazeira toda, junto com 2 longarinas que servem de base para fixação do suporte

    agora suportes para ap em gaiolas com irs é facilitado tbm pois pode-se soldar o suporte.

    já a IRS alta pra motor AP requer uma certa criatividade mesmo, serve receita caseira, laudo técnico ou o escambau.. eu achei esse e todos gostaram, agora vou ver na prática.
    MOPAR - or no car.

  • #139
    De todos os suportes que ja vi o melhor foi este que vc usou, mais pratico mais facio de instalar, melhor de tudo, mais este vc quem mandou fazer ou foi comprado pronto...

  • #140

  • #141
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    Marcelo, esse kit é show, ja tinha visto aqui as fts, mas valeu pelos links, vou ligar e pegar detalhes de pagamento. Minha gaiola vai ganhar varios adesivos desse forum. rsrsrs

  • #142
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    marcelo vi q nas portas nao tem fechadura, com as portas sao fechadas?
    a proposito quanto em media vc gastou r$ nele até agora?

    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #143
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    marcelo vi q nas portas nao tem fechadura, com as portas sao fechadas?abrass

    putzz... sabia que tava esquecendo de alguma coisa kkkkk
    MOPAR - or no car.

  • #144
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    marcelo vi q nas portas nao tem fechadura, com as portas sao fechadas?
    a proposito quanto em media vc gastou r$ nele até agora?

    abrass

    e dá-lhe paciencia............
    4X4 Brasil Razão: apareceu um erro nos smilies

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade