x
Convex Datacenter
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 257
  • #109



    epa... e se vc tomar uma porrada atras??? e se vc voltar de ré em um barranco?? não vai ferrar nada no motor?? pense bem abs

  • #110
    opa... sinto cheiro de piada de duplo sentido no ar... , que negócio é esse ô ninja? tomar porrada por trás???? voltar de ré no barranco?? rssss sai fora ahuahuahuahua

    mas já pensei nisso tbm (técnicamente falando heim), mas a maioria dos bajas tem seus parachoques presos no garfo do câmbio, numa eventual pancada a trazeira toda do carro fica a mercê mesmo. é uma parte vulnerável do carro infelismente. o mais certo é ter fé e não bater.

    mas a estrutura dentro do chiqueirinho em X vai proporcionar uma amarração melhor desses parachoques e dar firmesa ao motor.
    4X4 Brasil
    MOPAR - or no car.

  • #111
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Cenora,

    Tenho acompanhado a evolução do seu Baja tá ficando animal...haja paciência! Quanto tempo esta mexendo nesse carro? Parabéns.

  • #112
    fala fabio...

    e essa brasa muito louca ai hein??
    é sua?

    posta fotos dela ai pra gente ver o material....

    abração..

  • #113
    marcelo ..

    acho que apareceu uma luz pra vc ai no problema da fixação do suporte com coxins para o ap..

    o pessoal da giovanni performance de franca - sp.desenvolveu um suporte que mesmo com a irs instalada fixa o motor legal.so que eles enfiam a faca por um kit.

    uma entusiasta fabrica esse kit sem maiores problemas...pra diminuir gastos..
    ja trabalhei como torneiro mecanico por 6 anos, e pelo material usado no kit e a mão de obra pra fabricar ,não condiz nunca com o preço que eles pedem.

    !!!! R$850,00 um kit!!!!completo..com flanges e tudo mais.
    ai que dor no meu peito.rsrs

    da uma olhada lá no site deles..tem um fusca com irs, ap turbo,ta ficando show...
    eles tem varios kits para adaptação de motores.pelas fotos que tem da pra copiar o kit tranquilo..
    não..copiar ficou feio..melhor disseminar conhecimentos..rsrs

    abraço.
    espero ter ajudado.

    http://www.giovanniperformance.com.br/

  • #114
    então marcos, esse kit deles já é com a flange e eu tenho o câmbio da kombi diesel... mas já dei um jeito, o carro tá indo fazer as ferragens essa semana.

    faala fábio... vc não quis comprar o militreco heim rss....já vendi. quanto ao carro, começei a mexer dia 11/11/07. abrçs.
    MOPAR - or no car.

  • #115
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    fala fabio...

    e essa brasa muito louca ai hein??
    é sua?

    posta fotos dela ai pra gente ver o material....

    abração..
    Fala Marcos,

    Na verdade é uma variant II, entra no meu perfil que tem um album de fotos, tem fotos inclusive de uma brasília (a venda).

    Grato,

  • #116
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Fabio, quanto esta a brasilia, muito boa as fotos em.....

    Abraços, Leo

  • #117
    umas fotos melhores..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03055.jpg   -dsc03059.jpg   -dsc03080.jpg   -dsc03062.jpg  
    MOPAR - or no car.

  • #118
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    ae pessoal , alguem ai tem a irs com a barra de torcao original da kombi ? , abracos

  • #119
    Marcelo

    Em uma das fotos (http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...8&d=1226518849) , aparece uma bolacha a mais na homocinetica(lado da roda).

    É original daquele jeito, ou é para melhorar alguma coisa?

  • #120
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Na minha também uso duas bolachas, pois o semi-eixo fica curto devido a altura da suspensão.

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade