x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 141
  • #49

    Documento e nota do kit. Tá, e ai?




    Entáo se eu tiver a nota do kit eu consigo atualizar o ducumento
    Como é que funciona isso?

    Compro uma fuca e tranformo os docs em baja?

    Explica ai Tonturinha e Divespanhol

    []´s

    fn

  • #50
    uma vez eu baixei um "tutorial" no site do detran do maranhão.
    e pelo que vi, primeiro tem que pedir autorização pro responsavel pelo detran pra começar as modificaçoes, e depois começar a dita cuja.. depois de pronto, tem que ter nota fiscal do que foi usado, do cara que fez a reforma.. e dai vai fazer o "exame" no inmetro ou outro instituto do tipo.. depois de aprovado nos quesitos lá, vai pro detran fazer a vistoria comum.. depois já vem Baja Buggy no doc.

    esses tempos vi que nao dava mais de alterar, mas agora que acho que pode sim, com essa resoluçao 262 que saiu.
    acho que agora facilitou até, pq pode mexer na suspensao tb.

    maaasss.. acho muito dificil ter a nota de tudo, muita coisa compra-se usado. acho que soh uma notinha da reforma (pintura, e um suposto corte/fibragem) já da de passar..

    abraços
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #51
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Vamo t q montar uma fabrika d kit pois parece q tem só uma e num fais questão d vende pois num da retorno cuando nóis entra em contato cum eles.
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #52
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Vamo t q montar uma fabrika d kit pois parece q tem só uma e num fais questão d vende pois num da retorno cuando nóis entra em contato cum eles.
    Acho que é isso mesmo heim Jorge!! Que tar um "kiutz" com suspensão levantada e tudo o mais.......di repeti até um 4x4....hehehe

    Abraço
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

  • #53
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Vamo nessa Carllo qq axa???
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

  • #54

    outra opção

    olá galera, sou novato no fórum e estou montando um brinquedo tbm, tem a opção deste kit que eu comprei na praia grande SP na KB, o wilsom tem uns modelos diferentes.... esse meu é o modelo cavalo marinho e custou 1300 com o painel... ele tem uns mais baratos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-baja5.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-baja6.jpg  

  • #55
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

    Pretendo comprar ou montar um baja, mas quero que seja semelhante a este das fotos.

    Alguém sabe que suspensão é esta?

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-grbaja1a.jpg   onde encontrar kit baja...me ajudem por favor...-grbaja1b.jpg  

  • #56
    suspa IRS trazeira

  • #57
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Marcelo,

    Não conheço a IRS trazeira, é de algum carro?

    Obrigado,

  • #58
    na verdade IRS é um sistema no qual se usa homocinéticas ao invés do eixo rígido, com isso ao levantar o facão ( na verdade é baixar ) as rodas não ficam negativas \ - / e sim alinhadas.

  • #59
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Obrigado Marcelo,

    Você sabe dizer se esta suspensão é a mesma da Kombi?

    Para colocar em fusca tem que fazer alguma adaptação ou é so tirar uma e colocar outra?

    E a suspensão dianteira, é original do fusca?

    Desculpe por tantas perguntas.

    Abs,

  • #60

    Arrow

    pois então, meu conhecimento não é profundo mas como estou fazendo meu baja tive que perguntar assim como vc pra poder me interar melhor, então é sem problemas.

    a suspa dianteira é a mesma do fusca, lá fora (usa) geralmente eles retiram a barra de torção e utilizam amortecedores com molas externas pra ganhar mais altura, aqui a galera usa pontas de eixo sobrepostas (soldam 2 uma em cima da outra) ou tbm a catraca invertida, isto é, em vez de baixar o carro ele fica com a dianteira mais alta.

    já a suspa trazeira que usa o sistema IRS deriva aqui no brasil das kombis a partir de 78 se não me engano e da variant II, esses com sistema de homocinéticas como já citei.

    pesquisei a instalação desse sistema para o meu baja, o joel da joe motors (deve ser membro aqui do forum) cobra aprox. 4.000 laskas pra deixar o chassi pronto com IRS, câmbio, suspensão e freios. como eu não estou com essa bala toda vou ver o que já posso ir adiantando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade