x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Carro anfíbio

Cara... quase boia, mesmo ?
    E tu tá esperando o que pra começar o projeto de um anfíbio ?
    Mete uma hélice nesse troço aí que tu vai ficar até famoso.
    Dou o maior apoio...

Abracos a todos...

Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala pessoal , parece q esse cara q fz estas adaptacoes ultiliza a suspensao da kombi mesmo , ele fz aquele gurgel tbm , x13 , oq da pra fzr tbm e levantar a carroceria , ai ele parece mais alto tbm . outra vantagem do buggy , e q da pra vedar ele legal , coloca a capota , no meu , eu coloquei borracha , por baixo da carroceria sobre o assoalho , ele chega ate a boiar d vz em quando , rsrsrsr . sem desmerecer as gaiolas e claro , pois muitas pessoas curtem ficar mais ligados na adrenalina de ficar td sujo de barro ,

Fabrízio... quando terminarmos com a reforma do Audaz, vamos fazer uma Super Baja ?

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    tem um meu cliente que em uma bugre colocou o mudzilla 31,levantou a susp.vi algum video,nunca imaginei fazer malabarismo assim,muita 4x4 teve problema,eli com motor ap e um peso de 600kg saiva do problema de brincadeira.estou ainda mais gostando do offroad em 4x2

Ou posta as fotos do seu cliente ai cara.... mud 31? hauhauhaa

hei.. aos poucos a cultura 4x2 vai expandindo heheheh abraços..

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Agradecimentos: 0
    belas viaturas, estou para motar um assim

eu to fazendo um tocantins 89....
    vou usar mecanica do gol a ar dupla carburação, deixar ele alto, ja tenho uns pneus 225-75-15 pra traseira meio cravado...

agora a meta eh pra dezembro e janeiro montar ele...

muito massa mesmo esses carrinhos, ja tenho um bug e me diverto muito com ele, por isso resolvi montar esse pra entrar na lama mesmo huehuheu

valeww
    abraços
    4X4 Brasil

um topico destes nao pode desaparecer assim de uma hora para outra, muto bom este topico, a grande vantagem dos bugys é que ja vem documentado.

Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    fala pessoal , parece q esse cara q fz estas adaptacoes ultiliza a suspensao da kombi mesmo , ele fz aquele gurgel tbm , x13 , oq da pra fzr tbm e levantar a carroceria , ai ele parece mais alto tbm . outra vantagem do buggy , e q da pra vedar ele legal , coloca a capota , no meu , eu coloquei borracha , por baixo da carroceria sobre o assoalho , ele chega ate a boiar d vz em quando , rsrsrsr . sem desmerecer as gaiolas e claro , pois muitas pessoas curtem ficar mais ligados na adrenalina de ficar td sujo de barro ,
    E aí galera. Acho que um bugre não tem a segurança de uma gaiola, então pegar um bugre e adaptar todo é mais difícil q fazer a gaiola, e conheço várias gaiolas que o dono resolveu colocar chapa ou fibra pra ñ se sujar, mas depende do uso. Abs

Veja bem

Segue exemplos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Buggy's MUD hehehe-gaiola-1.jpg   Buggy's MUD hehehe-gaiola-3.jpg  

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Agradecimentos: 0
    To pensando seriamente em comprar um brinquedo buggy e por na trilha em 4x2. O que vcs acham.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem