fala ae , coloca corrente no bicho q fica igual esteira , c corrente , nem vc querendo atolava ai hehe , o bicho tem forca , mais sem tracao nao vai , poe corrente , abracos
Versão Imprimível
fala ae , coloca corrente no bicho q fica igual esteira , c corrente , nem vc querendo atolava ai hehe , o bicho tem forca , mais sem tracao nao vai , poe corrente , abracos
thiago, tu mandou fazer as tuas? ou comprou de alguem pronta?
como é o esquema hein?? tem fotos...
o cara que fez pra ti trabalha em que? retifica, tornearia, mecanico mesmo....
thiago.. tive umas idéias aqui, se nao encontrar pra vender barato. vou fazer, enrolando na roda.. mas tenho uma dúvida..
o que é que junta as duas pontas? tem nome a pecinha? pq tem que ser algo resistente pra nao abrir.. a unica coisa que vem na minha cabeça é cadeado hehehe ia ficar legal com um cadeadão né hehehe
to querendo ficar com as correntes, e depois fazer pneu frontiera... e continuar com as correntes, pra quando tiver na praia de pneu liso e precisar de uma ajuda no barro.
abraços
Tortutrinha com cadeado fica joia...
mas não deixa muito fruxa a corrente...
Num credito q u 6 nunca viram uma corrente pra por na roda???
Kom kadeado num fika bão u c num konsegue deixa ela firme!!!
vê, eu soh vi por foto. nunca vi aqui na cidade.
e nem faço idéia o que usam pra fechar.. além do cadeado hehehe
o jeito vai ser eu comprar 1m de corrente e trançar na roda, nem que "machuque" a roda.. ao menos ela custa 60 reais ehehe.. deixando uma folga de 1 elo. pq 300 reais em 1 par de correntes acho demais.
e somente no futuro vai da de montar 2 frontiera!
então cambada, o nome da peça tb não sei mas meu sogro tb já usou com cadeado pq a peça que unia a corrente quebrou e funcionou bem... até amarrando com arrame funciono...
Tb já vi uns cara que pegam a corrente e vão enrolando ela na roda/pneu deixa bem esticadinha e dpois onde a corrente se junta eles coclocam um cadeado....
Agora achu que eles colocam um cadeado grande e prende o aro junto....
Denilson, pra nao correr pela roda e estragar né? eu vou fazer assim.. pq se nao vou gastar mais.
achei aqui, a 5 reais o metro da corrente.. e ele te umas pecinhas que é parecido com aqueles chaveiro de gancho.. mas é mais resistente.. fica legal pra juntar as duas extremidades.. e talvez até prender na roda.
dependendo faço igual os que vendem.. soh que compro 2 pedaços um pra cada lateral, e um grande no meio e vou trançando nas da lateral.. e prendendo com esse "clip"