Olá boa noite a todos do fórum!
Caros amigos, não tenho muito conhecimento do assunto e estou a procura de um modelo de Kart Cross 02 lugares. Andei fuçando bastante na net e até agora não encontrei nada, gostaria de contar com a experiência e conhecimento de todos do 4x4 Brasil para que possam me indicar onde conseguir um bom projeto mesmo que seja pago!
Se alguém poder me enviar um projeto completo boa E-mail ficarei muito grato!!!!!!! jjrcon@yahoo.com.br
ola boa noite Romero
tudo bem?
eu estou acompanhado o site a um tempo tambem e tem muitas dicas sobre kart piranha e eu gostaria muito de fazer um tambem só que emeu projeto é em ingles e eu não entendo nada kkk
estou querendo um projeto em português do kart piranha com motor traseiro você tem este projeto que possa me arrumar ou sabe de alguem que tenha e possa me arrumar
te agradeço muito ...
ola boa noite Romero
tudo bem?
eu estou acompanhado o site a um tempo tambem e tem muitas dicas sobre kart piranha e eu gostaria muito de fazer um tambem só que emeu projeto é em ingles e eu não entendo nada kkk
estou querendo um projeto em português do kart piranha com motor traseiro você tem este projeto que possa me arrumar ou sabe de alguem que tenha e possa me arrumar
te agradeço muito ...
eu tenho um preojeto que estou siguindo ele nao e piranha mais as medidas da parte da frente acho que sao iguais e e em portugues.