ola pessoal , comprei umas rodas 16 , com pneus grandes , ai me falaram q a mesma iria sobrecarregar o cambio e tambem as pontas de eixo , lembrando q nao possuo caixa reduzida , obrigado.
ola pessoal , comprei umas rodas 16 , com pneus grandes , ai me falaram q a mesma iria sobrecarregar o cambio e tambem as pontas de eixo , lembrando q nao possuo caixa reduzida , obrigado.
Eu uso na minha pneu 7.50 - 16 e posso te garantir que pesa de verdade, mas como a minha gaiola anda mais em trilhas pesadas com baixa velocidade pra mim nao tem problema, e nunca tive nenhuma quebra relativo a caixa ou pontas de eixo. e ainda tem a vantagem de dixar a trazeira muito alta.
Eu tinha uma gaiola com aro 15, nossas andadas são muito forte, até pegar as manhas quebrei 6 ponta de eixo, mas depois ficou filé... nunca me falaram q as 16 pesam pelo contrario eu to fazendo uma nova gaiola e ja comprei as rodas 16 pra traseira com pneu 750x16 fronteira, nas trilhas pesadas ela passa facil devido a maior altura...abs... e veja nossos vídeos no youtube, clica em LUDIERRY72
Eu uso na minha pneu 7.50 - 16 e posso te garantir que pesa de verdade, mas como a minha gaiola anda mais em trilhas pesadas com baixa velocidade pra mim nao tem problema, e nunca tive nenhuma quebra relativo a caixa ou pontas de eixo. e ainda tem a vantagem de dixar a trazeira muito alta.
Ed vc tava vendendo a sua ne? chagou a fechar negocio?
Qual a altura desse pneu 7.50?
aqui tem um baja com aro 16 da hilux antiga.. com pneu alto. dia desses ele moeu a caixa hehehe mas nao sei o que foi.. nao deve ter relçao com as rodas.
como tu vai fazer com a furação?
já ta com IRS o buggy? cambio da kombi? homocinetica? nao vai usar redução?
fala pessoal , ja cortei a kombi , agora e so esperar a boa vontade do mecanico , heheheh . na roda , vou mandar num torneiro pra fazer as furacoes na panela , abracos
Na Minha Gaiola Uso Aro 16, Akelas Feitas, Com Miolos De Fusca, Mas Estou Pensando Em Troca-los Pois Sinto Que Pesa Muito, Mas Nao Forçamto O Cambio....
Estou Com Um Problemao Com Meu Cambio Quem Tiver Alguma Sugestao Favor Me Ajudemmm!!!...
Toda Hora Quebra Aquele Suporte Do Cambio Que é Fixado O Coxim, Onde Entra A Vareta Que Faz A Mudança De Marcha..alguem Tem Alguma Dica?
Obrigado