x
Convex Datacenter
Página 1 de 12 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 141
  • #1

    onde passa jeep passa gaiola e baja?




    E ai pessoal blz..??

    Só uma pergunta.. onde passa jeep passa Gaiola e baja??

  • #2
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    eterna disputa

    fala meu camarada , eu acho q a grande desvantagem do gaiola para o jipe e a questao de travessia de agua , pois os jipes sao mais altos , mais fora isso , tendo braco passa , hahahah , entao e so sentar o pe , falou.

  • #3
    Citação Postado originalmente por feliperacaforte Ver Post
    E ai pessoal blz..??

    Só uma pergunta.. onde passa jeep passa Gaiola e baja??
    Tem lugares um passa bem outro nem tanto, ou nem passa. Bugre tem facilidade em areia - frente leve, carro leve. Jeep passa na areia, dependendo da "fofura", só com reduzida. Ambos precisam baixar bem a pressão dos pneus. Já na lama... sei não, mas acho que Bugre tem dificuldade... Então depende do piso, do peso, do braço, do bolso - porque equipando bem, quase qualquer um passa em quase qualquer lugar.
    Mas porque essa pergunta... se me permite ?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Na agua, a gaiola tendo ignição eletronica hall, escape e admissão alto, vai embora, se não se importar de se molhar, passa em qquer rio que jeep passa.

    Porém aqui, tem alguns lugares onde os jipes passam, que deixam aquele facão alto no meio, principalmente os jipes preparados que eu não passo de jeito nenhum, hehehe A gaiola pega embaixo e fica, mas é algo que dá pra resolver com IRS, catraca, pneus mais altos, coisas que a minha gaiola não tem... hehhee

    E tem lugar também que eu sinto falta de uma reduzida de jeep na gaiola, pra entrar ou subir com força e devagar, mas aí como não tem, o jeito é entrar com velocidade, embalado, de pé em baixo, e olho fechado, rs....

  • #5
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    eu concordo com o que o camarada falou ai...
    depende muito do terreno e da preparação...
    o jeep tem a tração a redusida, a gaiola tem pouco peso, agilidade...
    Tenho medo de andar de jeep todo barranco que vc sobe parrece que ele vai virar, ja na gaiola tenho mais segurança...
    Denilson Maçaneiro

  • #6
    Digo como jipeiro que já fiz trilhas onde tinham gaiolas e outras que tinham Baja. As gaiolas não ficaram em lugar nenhum, momento algum foi preciso puxar, já os baja ficaram em todos, ou quase todos....

    Abraços...

  • #7
    Então pessoal, o negocio é o seguinte....
    Estou para comprar uma gaiola ou um fazer uma baja, o bug eu ja desisti o cara me enrolou e tals.. mas eu estava pensando que se eu esperar mais uns 2 meses eu consigo comprar um niva e até um willys mais barto eu consigo.. só que estou impaciente doido para fazer trilha, mas n sei se espero eu "taco ficha" na gaiola ou baja. Por isso eu fiz a pergunta, mas seu eu for fazer gaiola ou baja vão ser altos e com pneu 15 frontera q eu ja tenho.



    O kit de baja tem um cara aqui na cidade q mexe com firba ele tem pra vender. o pneu eu tenho, tenho q mexer na susp e tals... mas o baja q tenho em mente é esse estilo, por isso perguntei se faz trilha legal.. entendem??

  • #8
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Felipe na minha opnião o maior problema dos Bajas é o chassi comprido, o que ocasiona mais o enrosco.
    Denilson Maçaneiro

  • #9
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    altura

    olha ele nao vai ficar como o dessa foto , esse deve estar com a ponta de eixo adaptada , tem um topico sobre isso , mais tambem nao fica tao baixo nao.

  • #10
    Felipe, espera mais um pouco e compra um Willys ou uma gaiola, só assim fara trilhas de verdade... Esqueçe o Baja, ele é para trilhas mais leves...

    Abraços...

  • #11
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0

    qual a diferenca

    so pra saber , eu nao vejo diferenca quase q nenhuma de um baja , para um gaiola ou para o meu caso um buggy , pois todos possuem a mesma mecanica e peso semelhante , a distancia entre eixos pode variar , tem um cara aq na cidade q tem um fusca , q na trilha e um monstro , da uma olhada no planeta buggy q vc vai ver um buggy desatolando uma l 200. eu tenho meu buggy , q possui snork , escapamento pra cima , bloqueio de rodas do gurgel , peito de aco , assoalho de aluminio , corrente de tracao e guincho manual , entao sera q e so pra trilhas leves q estou preparado tambem , entao e coisa pra se pensar , abracos

  • #12
    então é assim mesmo, quem tem defende, quem não tem e já fez trilha junto com algum fala que não é bom... ai fica essa duvida... hehehe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade