blz Mateus??eu sou novo aqui mais conheço de adaptações!!!!! tua gaiola tá com cambio do fusca ou ap?e sua intensao é mola?manda uma foto dela pra mim ter uma ideia!!!!!!um abraço
cara.a susp de mola não é tão caro!!!!é igual vou por na minha. colocar os semi eixo do fuca msm e colocar dois braços com bucha nas pontas ai vc faz dois suporte em U para prendelas do chassis até o semi eixo!!!!!complicado?vou tentar colocar uma foto de base desse projeto mais usa mola e amortecedor traseiro de voyage ou parati !!!!ou usa o facão msm com mola e amortecedor de voyage ai é só fazer os suportes para prender o msm!!!o facão só é ruim quando quebra c vc não saber mexer e regular tem q pagar.já esse da foto é bico de mexer !!!!!e não quebra.boa sorte.abraços
ah mateus,esquece do lado q vai na gaiola coloca uma bucha só vc tem q fazer um suporte em U q vai soldado no chassis da gaiola o U com furo pra prender a buchaé meio complicado mais fica 10qq duvida diz ai blz?um abraço.
[quote=duduadaptaçôes;526830]ah mateus,esqueci do lado q vai na gaiola coloca uma bucha só vc tem q fazer um suporte em U q vai soldado no chassis da gaiola o U com furo pra prender a buchaé meio complicado mais fica 10. c vc ñ queser prender com o U na gaiola vc pode prender igual a foto com uma cantoneira bem reforçada,mais ai muda ai é um senhor PARAFUSO que passa pelo furo da cantoneira com uma bucha de cada lado com arruelas do msm diametro da buchas porca e contra porca pronto!!!é igual a susp da camperserá que quebra???????? c vc queser mola e amortecedor mais forte usa a da dianteira da pampa ou del rey com motor ap??qq duvida diz ai blz?um abraço.
fala mateus blz?bacana ter ajudado mais um amigo.sobre msn estou depois das 10:00pm.mais quando a maquina estiver pronta para foto,posta ela aiboa sorte na montagem.abraços
Olá Dudu, achei interesante o sistema de amortecedor que está usando na gaiola estou montando a minha tem como vc mandar mais fotos pra mim... meu msn é alle-olliver@hotmail.com me add ai pra trocar umas ideias...