x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 109
  • #37

    Question




    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vc fez aquela rosca que reforça o diferencial?
    Ainda não, só gostaria de saber se realmente vale a pena antes de mandar fazer ok

  • #38

    Question

    Existe outra maneira de reforçar sem colocar a caixa da kombi ou da variant ll?

  • #39
    Flavio! e se junto com a trava eu desbastar um pouco as bordas da ponta de eixo que ficam forçando e fazem a trava escapar? será possivel?

  • #40
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Jefferson, nisso eu não vou poder te ajudar porque eu não conheço a fundo a caixa do Fusca.

  • #41
    Desmontei minha caixa hoje para ver o que quebrou na ultima trilha e agora não escapou a trava mais das satelites sobraram só 3 dentes o que posso fazer será que são meus pneus grandes ?

  • #42
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,909
    Agradecimentos: 36
    Pneus grandes + pé pesado = quebra

  • #43
    flavio! já decidi, vou fazer a roscas no lugar das travas e vou diminuir os pneu para 15

  • #44

    Satélites E Planetarias

    Alguem Sabe Que Marca Seria Melhor Eu Adquirir Na Compra Das Satelites E Planetarias Do Fusca Uma Vez Que A Vw Não Fornece Mais?

  • #45
    alguem tem um esquema de como montar um bloqueio seletivo para o diferencial do fusca?

  • #46
    e aí Flávio, o plastirene funcionou bem????





    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Vou mergulhar o plastiprene no óleo para ver o que acontece...
    Eu acho que o atrito causado pelas molas prato não será suficiente para ajudar a travar...o plastiprene vou testar no final do ano, teste as molas que eu testo o plastiprene!

  • #47
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Estas são as fotos do bloqueio que eu fiz, depois eu vou fazer um desenho e vou postar aqui também. Eu vou usar uma arruela de plastiprene para travar as satélites.
    E ai flavio, como ficou o funcionamento do blqueio que vc desenvolvel, estas planetarias que vc postou sao iguais as que tem dentro da caixa de satelete

  • #48
    Citação Postado originalmente por jefferson bauer Ver Post
    flavio! Já decidi, vou fazer a roscas no lugar das travas e vou diminuir os pneu para 15
    opa jefferson blz , entao cara eu ando de tork 31 x 10,5 x 15 e nunca tive problema de quebra no cambio , nada de nada .
    Entao o problema acho que nao é o diametro do pneu , oque poderia ser é que como ultilizamos peças muito usadas a sua pode estar com problema , por tanto tempo de uso . jÁ fiz umas observaçoes aqui no forum que minha caixa é de brasilia nao sei se é mais resistente mas nunca tive problema com caixa pode ser que a da brasilia seja melhor , sacou !
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade