x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Talking Duvida, me ajude por favor!

Oi!

Sou novo na comunidade, mas ja li bastante e to com muita vontade de montar minha gaiola!
    Não conheço absolutamente NADA de mecanica, muito menos na montagem da tubulação, vc vão notar isso na minha duvida... hehehe

O motor ele fica preso só no chassi ou a tubulação pq tem q ta toda soldada no motor???

sem brincadeira em hehehehe

abraços e desde ja agradeço!

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Sem problemas todos estamos aqui pra aprender!

O motor do fusca (motor vw a ar) é fixado somente no câmbio, ele não tem pontos de apoio no chassi ou tubulação. Agora o motor AP (motor do gol/santana/etc) tem 2, até 3pontos de apoio no chassi/tubulação. Nos dois casos o cambio se prende ao chassi através de 3 coxins de borracha tbm.
    De qquer geito no motor não se solda nada, sempre se usa coxins com fixação através de parafusos.

[]'s

Valeu parcero, mas será o motor 1600 de fusca.
    tenho outra pergunta...
    ja vi q o tubo pra usar bom é o 1"1/2 de 2,25mm mas não tenho noção de preço, até mesmo para pesquisar...

vc sabe mais ou menos quanto ficaria para comprar esses tubos?

grande abraço e valeu!

Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007
    Agradecimentos: 0

preço dos tubos

O tubo correto e esse aí mesmo, o preço varia de estabelecimento para outro, fica em torno de R$ 40,00 a 45,00 aqui na minha cidade, e se usa em média de 7 a 09 canos na estrutura da gaiola,(a minha com motor AP pegou 9) dependendo do modêlo. Quanto à chapa do assoalho eu utilizei uma 13, e encurtei o chassis em 30 cm. depois se vc quiser eu te mando umas fotos. Te mais. Boa sorte...

zoega, vc disse q o cambio eh preso por 3 coxins, mas na sua gaiola soh lembro de ter visto dois... perdeu o outro na trilha, junto com o escape esquerdo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eh tres mesmo? achei que eram soh dois...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    zoega, vc disse q o cambio eh preso por 3 coxins, mas na sua gaiola soh lembro de ter visto dois... perdeu o outro na trilha, junto com o escape esquerdo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eh tres mesmo? achei que eram soh dois...
    hehehe
    São 3 sim, os dois que vão no berço por baixo do cambio e o outro que vai lá em baixo do varão/trambulador do cambio...Lembrou?

mais é 40 a 45 reais cada cano? e tem quantos metros cada?

se puderem me mandar fotos, ficarei muito grato!

erickpdias@hotmail.com

obrigado a todos!

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    geralmente estes canos são vendidos em barras com 6 metros, mas veja bem dependendo da estrutura que vc for fazer vc vai usar pedaços de 3, 4, 2,5 metros.

Uma dica é vc definir que estrutura vai fazer e ensima dela comprar os canos, outra dica, vc pode comprar estes canos com sucateiros, aqui na minha região tem bastante sucateiros que vendem varios tipos de canos, barras, chapas tarrugos....
    e procurando assim vc compra o tamanho certo, se precisar de uma barra com 3,5 metros vai lá procura uma com essa medida e compra ela assim não precisar cortar uma barra de 6 metros que ficaria sobrando 2,5.....
    Denilson Maçaneiro

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    hehehe
    São 3 sim, os dois que vão no berço por baixo do cambio e o outro que vai lá em baixo do varão/trambulador do cambio...Lembrou?
    puuuuuuuuutz! eh verdade! tah explicado...

então gastaria no maximo 500 reais só para a tubulação?

abraços e obrigado!

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Citação Postado originalmente por erickdias Ver Post
    então gastaria no maximo 500 reais só para a tubulação?

abraços e obrigado!
    Não sei aí, mas aqui tem um ferro velho que tem muita coisa de tubos, já comprei bastante canos lá pra escape, cardã, etc, e sai bem mais barato que comprar novo, e não é material velho enferrujado...

Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Não sei aí, mas aqui tem um ferro velho que tem muita coisa de tubos, já comprei bastante canos lá pra escape, cardã, etc, e sai bem mais barato que comprar novo, e não é material velho enferrujado...
    A ta... brigado...

e vi tb sobre chassi tubular...
    - é bom?
    - facil de fazer?
    - resiste?
    - fica barato?

hehehhe

mais umas perguntinha!
    abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem