x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Talking Duvida, me ajude por favor!

Oi!

Sou novo na comunidade, mas ja li bastante e to com muita vontade de montar minha gaiola!
    Não conheço absolutamente NADA de mecanica, muito menos na montagem da tubulação, vc vão notar isso na minha duvida... hehehe

O motor ele fica preso só no chassi ou a tubulação pq tem q ta toda soldada no motor???

sem brincadeira em hehehehe

abraços e desde ja agradeço!

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Sem problemas todos estamos aqui pra aprender!

O motor do fusca (motor vw a ar) é fixado somente no câmbio, ele não tem pontos de apoio no chassi ou tubulação. Agora o motor AP (motor do gol/santana/etc) tem 2, até 3pontos de apoio no chassi/tubulação. Nos dois casos o cambio se prende ao chassi através de 3 coxins de borracha tbm.
    De qquer geito no motor não se solda nada, sempre se usa coxins com fixação através de parafusos.

[]'s

Valeu parcero, mas será o motor 1600 de fusca.
    tenho outra pergunta...
    ja vi q o tubo pra usar bom é o 1"1/2 de 2,25mm mas não tenho noção de preço, até mesmo para pesquisar...

vc sabe mais ou menos quanto ficaria para comprar esses tubos?

grande abraço e valeu!

Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007
    Agradecimentos: 0

preço dos tubos

O tubo correto e esse aí mesmo, o preço varia de estabelecimento para outro, fica em torno de R$ 40,00 a 45,00 aqui na minha cidade, e se usa em média de 7 a 09 canos na estrutura da gaiola,(a minha com motor AP pegou 9) dependendo do modêlo. Quanto à chapa do assoalho eu utilizei uma 13, e encurtei o chassis em 30 cm. depois se vc quiser eu te mando umas fotos. Te mais. Boa sorte...

zoega, vc disse q o cambio eh preso por 3 coxins, mas na sua gaiola soh lembro de ter visto dois... perdeu o outro na trilha, junto com o escape esquerdo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eh tres mesmo? achei que eram soh dois...

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    zoega, vc disse q o cambio eh preso por 3 coxins, mas na sua gaiola soh lembro de ter visto dois... perdeu o outro na trilha, junto com o escape esquerdo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas eh tres mesmo? achei que eram soh dois...
    hehehe
    São 3 sim, os dois que vão no berço por baixo do cambio e o outro que vai lá em baixo do varão/trambulador do cambio...Lembrou?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem