Observe o desenho, se usar outro cilindro que não seja o da Kombi,
faça com que funcione desta forma.
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Observe o desenho, se usar outro cilindro que não seja o da Kombi,
faça com que funcione desta forma.
ahhh entendi....
existem cilindros duplos e dependendo de onde vc conectar o cano do cilindro mestre não há circulação do óleo...
beleza...
Exatamente, Por isto eu prefiro usar o da Kombi antiga, e seu valor não é assim tão caro.
Treme Terra, amigo, tenho que te dar os meus parabéns por esta idéia. Eu tbm tinha pensado em fazer mas achei que não iria resistir. Este cilindro simples sai por 64,00 por aqui.
Eu acabei de comprar um AP 1.6 injetado para terminar a minha gaiola mas ainda estou na dúvida entre 4X4 e 4X2 ( custo, tempo e eficiência).
Até mais.
Flávio.
Vai de 4x2 com pneus que vc pode encontrar em:
www.jbpneus.com.br
www.geninhopneus.com.br
Utilize no maximo 205/70/15.
Para motor AP utilize a suspensão traseira da Kombi (homocinetica).
Se vc tiver dificuldades para achar a caixa de cambio da kombi diesel pode-se colocar a do Gol a ar, só que vc tem que inverter a coroa do diferencial, a flange vc encontra em:
www.adapbrasil.com.br/produtos.htm
Abraços.
Treme Terra, eu já tenho uma gaiola 4x2 com motor de moto que eu consigo fazer o básico e por isso precisava de uma 4x4 para atirá-la dentro dos buracos e depois sair.
Se for 4x2 vou usar caixa de Gol assim o motor fica mais para a frente ( motor entre eixos e não na traseira com caixa de Kombi). E se for 4x4, com a caixa do Escort 1.8( transversal) instalando-a longitudinal e com mais dois diferenciais de Ômega ( um eu já tenho), assim a tração fica 4x4 Full Time.
E show de bola os pneus!!!!
Se possivel mandem fotos deste esquema, me parece muito bom tentei inverter as canos no cilindro mestre dianteiros pelos trazeiros, na saida dos trazeiros coloquei um T para colocar as dois dianteiros.