x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Amigos, to fazendo projetos 3d pra km kiser!

Amigos, to fazendo projetos 3d pra km kiser! Não sou profissional, mas sei um poko, entaum quem quiser ver como vai ficar seu projeto em 3d eh soh me passar os desenhos q boto no 3d

q programa vc ta usando?

3ds max

3DS é mais para visualização, o ideal é fazer num CAD mesmo com um SolidWorks

eh? num sabia, mas mexo com Autocad tb

soh prefiro o 3ds pela qualidade de apresentação

Eu uso o rhinoceros, muito facil de usar.... até agora nao tenho muito do q se queixar.

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Rhinoceros é pra sistema de jogos e animações 3D.. pra fazer desenhos de mecânica, o ideal é trabalhar com a combinação Autocad / Mechanical Desktop, 3d Studio ou Autodesk Viz pra renderizar quando necessário.

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Rhinoceros é pra sistema de jogos e animações 3D.. pra fazer desenhos de mecânica, o ideal é trabalhar com a combinação Autocad / Mechanical Desktop, 3d Studio ou Autodesk Viz pra renderizar quando necessário.

[ ]´s
    Caro Keko,