x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25

    Capacete!!!




    Gente, veja quanto custa um cacete tipo trilha. Existem modelos baratos que serviriam bem para gaiola, já um óculos para acompanhar fica perto de R$30,00 (protork) que pode ser ajustado para ser usado sem o capacete. Faço trilha de moto há seis anos e já usei várias marcas e as melhores são scotch e smith, mas são mais caros, já o da protork apresenta excelente custo benefício.
    Na minha região o problema é poeira, e eles vedam muito bem.

    Mas minha conclusão final é: CAPACETE!!! Segurança não tem preço.

  • #26

    Links

    Já que dei a idéia, aí vão links onde costumo comprar meus equipamentos:

    www.webracing.com.br
    www.rs1.com.br
    www.terramoto.com.br
    www.motostreet.com.br

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/03/2009
    Idade
    70
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    parabrisa de vidro temperado, laminado ou acrilico???

    Dúvida cruel...
    Tb tive o mesmo problema, só com uma diferença o meu veículo é um fora de série, vidros sobre encomenda são carissssssssssímos, vidro temperado é proibido por lei, vidro laminado é fragil (trinca com a maior facilidade) e o acrilico risca com pensamento. Sobrou o policarbonato, eu considerei o mais indicado, helicoptero usa, aviões leves usam, stock car usa, moto usa, então questionei:- por que não usar???
    Só tive um problema. Dei com a cara na lei.
    Até agora não consegui uma orientação baseada na legislação, as opiniões são totalmente contraditórias, no caso de um fora de estrada sem documentação (só pra trilhas), acredito q seja viavel a utilização do policarbonato, usando medidas de espessura satisfatórias eu sei q é muito resistente. É claro q com o uso êle acabará por ficar riscado, assim como os outros terão algum tipo de avaria, a reposição acho q é mais viavel. Afinal é um fora de estrada.
    Obs:- A CPTM está usando o policarbonato nas janelas de seus vagões e as pedras não acertam mais os passageiros, e, a espessura não é tão assim!!!

  • #28
    galera os vidros originais de fusca e brsilia é qual desses ai
    tem uma gaiola aqui na minha cidade q usa parabrisa traseiro da brasilia
    eu uso capacete msm
    outro colega ja pos parabrisa na gaiola dele e disse q nao fica bom pois na epoca da poeira forma um redemoinho dentro e nao sai
    eu pensei se eu fosse colocar para brisa na minha faria um sistema tipo o do jipe para abaixar ele e usaria um parabrisa traseiro de fusca ou brasilia cortado se necessário
    mas flem ae qual a objeçao em usar para brisa originais ?

    abraços
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #29
    Usuário Avatar de ZCC
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    galera os vidros originais de fusca e brsilia é qual desses ai
    tem uma gaiola aqui na minha cidade q usa parabrisa traseiro da brasilia
    eu uso capacete msm
    outro colega ja pos parabrisa na gaiola dele e disse q nao fica bom pois na epoca da poeira forma um redemoinho dentro e nao sai
    eu pensei se eu fosse colocar para brisa na minha faria um sistema tipo o do jipe para abaixar ele e usaria um parabrisa traseiro de fusca ou brasilia cortado se necessário
    mas flem ae qual a objeçao em usar para brisa originais ?

    abraços
    Brasilia é tudo temperado, fuscas mais antigos tb

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade