x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2

  • #14
    Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007
    Idade
    51
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    laminado

    É, eu tive pensando, vou colocar o laminado mesmo, pois o acrílico arranha muito. Quanto à medida que eu tava com medo de tirar errado, vou colocar o cara que vai me vender o parabrisas pra tirar, conforme me sugeriram, assim se ele errar eu não pago dobrado. Valeu galera, o problema é bom assim, bem discutido pra tirar todas as dúvidas.

  • #15
    Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007
    Idade
    51
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Quanto a colocar tela no lugar do parabrisas, o colega meu colocou daquelas quadradinhas, ficou boa apesar de ser meio fina, mas a questão da lama continua com as avalanches...
    4X4 Brasil Razão: a resposta ficou sem título...

  • #16
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    também tenho caso na familia que bateu um scort 86 e o vidro além de cortar entrou nos cortes tendo o médico que retirar cacos para fazer a sutura e continuou saindo cacos por anos que eram rejeitados pelo organismo na região afetada por isso vidro só laminado lembrando que todos veículos produzidos no brasil foram obrigados utilizar para-brisa laminado a partir de 1989.

  • #17
    Usuário Avatar de Agnaldo Bottaro
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Salto/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Policarbonato

    Bons dias Senhores, a algum tempo atrás andei olhando um tal de policarbonato com película anti risco a placa de 1m x 2m por 5 mm de espessura sai perto de R$ 300,00 e da pra fazer até curvatura com ele, tem gente fazendo para-brisas de replicas em fibra com ele, achei uma opção interessante.

    abraços a todos

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Agnaldo Bottaro Ver Post
    Bons dias Senhores, a algum tempo atrás andei olhando um tal de policarbonato com película anti risco a placa de 1m x 2m por 5 mm de espessura sai perto de R$ 300,00 e da pra fazer até curvatura com ele, tem gente fazendo para-brisas de replicas em fibra com ele, achei uma opção interessante.

    abraços a todos
    Muito interessante, achei que fosse bem mais caro, onde você viu esse orçamento Agnaldo? Qual seria a resistência dele?
    Dê mais detalhes!!!

  • #19
    Usuário Avatar de Agnaldo Bottaro
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Salto/SP
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Cara , o material eu vi na loja vick, eles tem material para comunicação visual, o site é www.vick.com.br tem lá também os boletins técnicos a respeito do material para downloads gratuitos, dê uma olhada.

    abraços

  • #20

    De Vidros Lama E Pedra

    NAO CONHESO NADA DESTO DE TRILHAS SO TOU LENDO AGORA.....LAMA Q EU SAIBA NAO QUEBRA VIDROS...ACHO Q PEDRA SIM....COLOCA UMA TELA FINA EM ASO LOGO TIRA ELA E JA

  • #21
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    577
    Agradecimentos: 8

    com certeza, tem que ser laminado

    acrilico e laminado nao dura nada.............ja vi muita gente tirando esses parabrisas no meio da trilha pq fica td riscado sem condições de visibilidade.
    nao sei o que vcs julgam de o qt é caro , mas eu cotei aqui em campinas/sp, um vidro laminado de 8mm no tamanho de 102x56cm por R$180,00 e a loja ainda fazia em 2x.
    ainda nao mandei fazer, mas o vidraceiro me pediu para fazer um molde em duratex(aquelas chapas de madeira) que nao tem problema de sair diferente.

  • #22
    Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, realmente o acrilico não dá, fui numa trilha com um amigo meu e no primeiro atoleiro encheu de barro fui limpar e arranhou tudo, quando estavamos voltando já no começo do anoitecer o acrilico começou a ambassar e não tinha nada que desembassava ele, a unica solução foi colocar a cabeça pra fora e vir embora, pq não dava pra tirar o acrilico na trilha...

    e ai alguem tem mais alguma soluçao?

  • #23
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Que tal fazer com policarbonato?
    Alguem já tentou?
    Ele é transparente como o acrílico, porém muito mais resistente, não quebra e mais resistente a aranhões tb.
    Tb é mais caro que o acrilico porém é mais resistente, questão de fazer um pequeno teste.
    Denilson Maçaneiro

  • #24
    Usuário Avatar de brunomattioli
    Entrada
    05/10/2006
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    Parabrisa

    Então, na minha gaiola usei vidro laminado. O acrílico e o policarbonato arranham demais. Inclusive, o acrílico ao quebrar deixa pontas muito perigosas (tive essa experiencia nas portas da minha gaiola e acabei subustituindo por policarbonato usado na stock car.

    Segue a foto do meu brinquedo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Parabrisa De Vidro Temperado, laminado Ou Acrilico???-autocross.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade