x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Boa tarde vinicios...eu estou usando o cambio da combi 7:36..na trazeira e na dianteira..só que a dianteira só esta a caixa cem encrenagem só tem o diferencial dentro dela ...a suspenção traseira é a da variante II,,e a dianteira eu vou colocar a do gol bx...
    Ola Loyde,

    Legal.. Eu também estou começando uma 4x4.. acho que vou usar o cambio do passat e vou fazer a ligação dos cambios que nem você.

    A parte da suspensão dianteira acho que vou usar do santana.

    *Se eu conseguir 2 cambios de kombi vou usalos, se nao vai os do passat mesmo..

    Boa sorte com o projeto

    Abraços,

    Vinícius.

  • #14
    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Boa tarde a todos...eu estou fazendo um baja 4x4...mas eu vou usar a relação dos dois cambio 7:36..e o motor eu vou usar o 1600 tork...ñsei se vai ficar bom mas tomara q sim ..pq esse meu motor ja quebra o cambio imagine um ap...heheh ,,.. vamos ver se vai ficar bom mas um a braço a todos e boa contrução ai pra vc sansão
    Loyde
    Eu tinha meu baja com motor 1600 dois carburadores, era o bixo. como fundi ele, troquei por um AP 1.8 e digo, a diferença de força é muito grande. tb uso o 7:36. tb quero fazer 4x4 (ja to juntando as peças) e com o Ap 1.8 vai ficar legal, o que quebra a caixa é o pé da criança, motor, desde que bem utilizado, nao quebra caixa assim tao facil. Ja vi quebrarem a caixa com 1300, deve-se é adequar a levada ao motor e partir para o abraço

    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade