x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
    Usuário
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0

A propósito, qual é a sacada da regularização da gaiola? o documento da brazoca tem que estar em dia? quanto $ morre na brincadeira?

A gaiola documentada é uma boa para poder sair de casa rodando e não necessita ser puxada.. mas qual é o custo e qual a documentação necessária?

valeu!!

Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vcsj Ver Post
    A propósito, qual é a sacada da regularização da gaiola? o documento da brazoca tem que estar em dia? quanto $ morre na brincadeira?

A gaiola documentada é uma boa para poder sair de casa rodando e não necessita ser puxada.. mas qual é o custo e qual a documentação necessária?

valeu!!
    VCSJ, para documentar qualquer veículo "feito em casa", é necessário guardar as notas até dos parafusos comprados e da mão de obra de qualquer serviço feito. Quanto mais documentado vc estiver, melhor. Com o documento da Brasa que vc comprou, isso já vai ser prova de procedência para muitas peças (Motor, cambio, suspensão, freio, direção e muito mais). Se tudo estiver tranquilo(número do motor batendo com o documento do carro).
    No mais, é só arrumar um despachante safo que ele fará isso com tranquilidade.
    Quanto ao custo, isso vai depender de vários fatores. Um deles é a localidade, pois os DETRANs têm preços diferenciados de uma região pra outra, bem como os despachantes... Sei que até pra se autenticar documentos os preços são bem diferentes de uma cidade pra outra... Então isso se torna difícil de ser estimado.
    O ideal é construir a gaiola guardando o máximo de documentos para provar que as peças dela não foram produto de furto. O resto é mãos à obra e tocar o projetinho.
    Aqui na minha região, próximo a minha casa, tem 2 veículos tubulares que os caras estão rodando no dia a dia. Vou tentar conversar com os dois para ver como foi feita a documentação dos dois. Eles não foram feitos usando base de nenhum carro. Uma situação um pouco diferente da tua, pois vc já tem uma Brasa como ponto de partida.
    Com a gaiola documentada, vc poderá usá-la até para o dia-a-dia numa boa! Sem a preocupação de rebocá-la.
    Bom, mas boa sorte na sua empreitada! Qdo vc tiver fotos da sua Gaiola, poste aqui e nos diga sobre as dificuldades e soluções que vc adotou.
    []'s
    Fernando Gonçalves
    CJ5 78 Torresmo
    OHC ORIX MPFI PANDOO/Turbo High Steer - 33" BLOQ 75% HDW 9K

Usuário
    Entrada
    08/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Legal, mas decidi não legalizar, andei pesquisando aki na minha região e ficaria quase o 2 pilas (contando com transporte da gaiola p os Detrans e outros ) ...

Comprei uma brazoca, agora estou analisando a estrutura para executar.. devido as condições precárias que tenho para desenvolver (falta de ferramentas e local), creio que pedirei para algum serrralheiro soldar a estrutura... enviarei fotos e dicas posteriormente..

valeu!!!8-)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem