No mais, é só arrumar um despachante safo que ele fará isso com tranquilidade.
Quanto ao custo, isso vai depender de vários fatores. Um deles é a localidade, pois os DETRANs têm preços diferenciados de uma região pra outra, bem como os despachantes... Sei que até pra se autenticar documentos os preços são bem diferentes de uma cidade pra outra... Então isso se torna difícil de ser estimado.
O ideal é construir a gaiola guardando o máximo de documentos para provar que as peças dela não foram produto de furto. O resto é mãos à obra e tocar o projetinho.
Aqui na minha região, próximo a minha casa, tem 2 veículos tubulares que os caras estão rodando no dia a dia. Vou tentar conversar com os dois para ver como foi feita a documentação dos dois. Eles não foram feitos usando base de nenhum carro. Uma situação um pouco diferente da tua, pois vc já tem uma Brasa como ponto de partida.
Com a gaiola documentada, vc poderá usá-la até para o dia-a-dia numa boa! Sem a preocupação de rebocá-la.
Bom, mas boa sorte na sua empreitada! Qdo vc tiver fotos da sua Gaiola, poste aqui e nos diga sobre as dificuldades e soluções que vc adotou.
[]'s

Responder com Citação