x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: irs de novo

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

irs de novo

ola pessoal , gostaria de saber o seguinte , e mais facil fazer a adaptacao da suspensao irs como a do planeta buggy , transfomando a suspensao ou sera q da pra simplesmente cortar a kombi e soldar tudo de uma so vez , aq onde eu moro nao tem mecanico bom , imagine so , eu queria reduzir o cambio e o cara nem sabe trocar a relacao . preciso de ajuda , rsrsrs , obrigado.

Awe Thiago, estou com a mesma dúvida. To pensando em fazer a gaiola com o sub-chassi da kombi, diminuindo o entre-eixo. Ai não precisaria mexer na suspensão, mas penso que ficaria muito rígida. Alguém já tentou algo parecido? Obrigado
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/06/2007
    Ai pessoal tamben to com um projeto, e pretendo usar uma Kombi e entre muitas duvidas uma delas é com relação ao eixo dianteiro to achando ele muito pesado, sera que vai ficar bom, outra duvida é com o tal cambio da kombi Mexicana, sera o mesmo da kombi diesel, me ofereceram um novinho e se for bom não gostaria de perder a oportunidade. Abraços

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    E aí amigo, beleza. Te digo que o eixo diateiro da kombi as molas são muitos fortes, fica muito dura a suspenção pois a kombi foi feita pra peso mais a carroceria.

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    E aí amigo, beleza. Te digo que o eixo diateiro da kombi as molas são muitos fortes, fica muito dura a suspenção pois a kombi foi feita pra peso ,mais a carroceria.

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Já fiz uma vez com chassis de kombi. Fiz com aquele que tem redução nas rodas, e digo que ficou dura demais, visto que as barras de torção da kombi são muito mais grossas, podem comparar. Daí eliminei as barrras e coloquei mola aspiral de passat e ajudou um pouco, mas arrumei outro problema, aquelas reduções fazem a gaiola pular demais e as molas seguram só pra um lado.

Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 3
    O pessoal ..
    O melhor jeito é fazer com chassis de brasilia mesmo.
    Adaptam o braço da suspensão da kombi no chassis ..Não é tão complicado e fica muito bom.
    pois o braço da kombi é bem reforçado, e com vai usar as barras de torção da brasilia mesmo,, vai ficar bem macia.
    Não caem na besteira de fazer com o chassis da kombi ,pois ficam muito duro mesmo , e a gaiola nao tem torção nenhuma, ate se colocar uma roda na causada e outra na rua ,uma roda ja fica no ar,

Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007

câmbio

Eu tenho uma gaiola com chassis de brasilia, vocês tão falando na adaptção e eu queria saber se quando se altera a suspensão colocando a da combi e preciso também mudar o câmbio ou só retirar o eixo rígido da brasília e colocar só o eixo com as homocinéticas da combi no lugar???

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Amigo gpi, voçe tem que trocar a caixa, pois a saída com homocinetica é diferente e só a kombi ou variant 2 tem, ou a caixa do gol bx. Valeu.

Usuário Avatar de dourado gpi
    Entrada
    30/04/2007
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Amigo gpi, voçe tem que trocar a caixa, pois a saída com homocinetica é diferente e só a kombi ou variant 2 tem, ou a caixa do gol bx. Valeu.

Valeu cara, vou ficar de olho, quando encontrar um desses câmbios aí filé vou comprar e alterar a minha. Já fica pra reforma futura que vou executar.....

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Parece bem bonita sua gaiola GPI me manda uma foto se puder cezarferro@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo GPS Bluetooth NOVO
      Por ojaneri no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 16
      Última resposta: 09/08/2008, 08:16
    2. Suzuki Novo De Novo - Gv ! ! !
      Por Zé Novais no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 08/04/2008, 15:34
    3. GM Tracker 2007 - prata - NOVO!
      Por Tormy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5