Dimmy , gaiola eu nunca ví mas tenho um triciclo com motor e cambio de santana automático. Fica show no triciclo. Na gaiola, eu acho que fique bom por q o peso dela é menor ainda e é engatar a 1 ou 2. o D, vc raramente vai usar.
Só acho ruim é o consumo. No trike, tá fazendo 8~9/litro.
No santana, fazia 5,5~6/litro.
" ... sera q vai t graça anda na trilha com uma gaiola co cambio tomático???? ... "
CAmaRAda Jorge, qdo vc pergunta "será que vai ter graça", vc quer saber se vai ficar "fácil demais"?
Eu não uso C.A. (bem que gostaria ), mas o pessoal que usa em Jipes, diz que melhora em muito o desempenho no Off Road.
Dá uma olhada no - comentadíssimo - tópico Câmbio auto...impressões..... Lá fala muuuuuuuuito a respeito da desenvoltura de um "veículo automático" em trilhas.
Dimmy , gaiola eu nunca ví mas tenho um triciclo com motor e cambio de santana automático. Fica show no triciclo. Na gaiola, eu acho que fique bom por q o peso dela é menor ainda e é engatar a 1 ou 2. o D, vc raramente vai usar.
Só acho ruim é o consumo. No trike, tá fazendo 8~9/litro.
No santana, fazia 5,5~6/litro.
O cambio do santana automático é transversal.???
onde axo as fotos de cambio.??
pensei mesmo na 1 ou 2 em trilhas,,porque fica bem reduzido..né;
Só reavivando o topico ... um amigo meu tem um trike igual ao meu com cambio automático e resolveu agora mudar o motor pra um GM transversal e cambio manual. A idéia é de encurtar o tamanho do trike. Pois bem ... ele tá vender o cambio e se não me engano tá querendo algo entre 900 e 1000. Tá zerado e funcionando no trike dele até arrumar a mecânica nova. Se alguem se interessar .... estamos aí.