Boahhh Jorge, Muito massa essa sua idéia do copo...
Versão Imprimível
Boahhh Jorge, Muito massa essa sua idéia do copo...
Bem, Pessoal...
Falei com o serralheiro sobre a estrutura e adaptamos o modelo acima aproveitando umas modificações do grande amigo "DELMAR".
Pensamos em trabalhar com:
Varões principais [] []
1 1/4" (32mm) de diâmetro com parede de 2,0mm
Barras de Reforço no Quadro []
1' (25,4mm) com 1,2mm de parede
Barras de Reforço para o chassi
1 1/4" (32mm) com 2,5mm de parede
DÚVIDA!!!
As chapas (assoalho) qual o mais recomendado?
me disseram pra utilizar chapas com parece acima de 1,2mm, o que vocês acham?
Ahhh, caso surja alguma dica, por favor! Poste o quanto antes!!!
Abraços...
Vou aproveitar a discussão sobre adaptações e contar mais uma que tem na gaiola aqui de casa: a gente colocou redução da kombi nos eixos traseiros.
Alguém também tem esse sistema?
Ela tem mta força em baixa rotação e mesmo saindo parada ela empina em lombadas...e não tem o problema de perder força ou velocidade por causa de usar pneus de 16".
abraços
Olá Zoega,
na época, há uns 7 anos, foi gasto R$100 na redução e mais uns R$250 na adaptação, pois tem q ser feito um suporte...
O câmbio é o mesmo, usamos a caixa seca da kombi diesel...uma raridade achar esse cambio hj em dia...qdo acha o cara pede absurdos...
E é isso mesmo, só adapta a redução nas pontas...
abraços
Ae galera, blz?
Voltando a falar em tanque, o que vc´s acham de usar uma bombona no lugar de tanques metálicos?
Tem um amigo meu que colocou uma bonbona de 50 litros "branca", como isso ele disse que resolvel o problema de sujeira na gasolina e de ficar parado por não ver que a gasolina estava acabando...hehehe isso é fod....
Ficou muito bom já arrumei uma bombona tb e acho que vou trocar pelo tanque da kombi..... o q vc´s acha?
valeu...