Também tenho interesse e documentar a minha gaiola, vc tem msn para conversarmos melhor sobre isto.
A minha é tubular, não tem chassi, vc informou que se assim for seria mais fácil ainda?
Desde ja fico grato, abraço.
Versão Imprimível
Também tenho interesse e documentar a minha gaiola, vc tem msn para conversarmos melhor sobre isto.
A minha é tubular, não tem chassi, vc informou que se assim for seria mais fácil ainda?
Desde ja fico grato, abraço.
Nil me intereça licenciar minha gaiola vc poderia me explicar melhor como fazer isso afinal a minha falta pouco para ter tudo o q é preciso pra ficar em ordem e o chassi é tubular usando a suspenssão traseira e dianteira do fusca mas tenho o documento de baixa do fusca doador das peças.
Compreendo exatamente o que disse Nil e creio que esta seja a melhor forma possivel de se livrar de dores de cabeça e regularizar uma gaiola de forma legal (emplacar).
No meu caso acho que ficará fácil pois meu chassi já é baixado no detran pois foi adquirido em leilão para uso das peças como sucata, e aí como fica?
Abraços, Leo
Pessoal,
Pra maior segurança de voçês, fiz os documentos da minha gaiola com o Nill no meio do ano passado e ocorreu tudo certo, ele é uma pessoa de confiança , atenciosa e prestativa, esclareceu todas as minhas dúvidas e fizemos um ótimo negócio.
Se tiverem alguma dúvida podem perguntar !!!!
Abraços
Minha gaiola ficou pronta e gostaria de legalizar. como procedo para isso...sendo que é uma gaiola tubular mas com carroceria de fusca e motor ap. posso fazer aqui na minha cidade ou tenho que levar ela até ai na sua cidade. abraço aguardo retorno.
Olá Nil...Minha gaiola ficou pronta e gostaria de legalizar. como procedo para isso...sendo que é uma gaiola tubular mas com carroceria de fusca e motor ap. posso fazer aqui na minha cidade ou tenho que levar ela até ai na sua cidade. abraço aguardo retorno
...........
Boa pessoal do forum,
Tenho a intenção de regularizar minha gaiola, para que possa leva-la rebocada nos eventos, o que preciso fazer para regularizar ?
O chassi que montei esta a 10 anos atrasado e tenho o recibo de transferencia em mãos, nao tem multa.
Parte eletrica é o de menos, ja tem tudo, só falta instalar seta e lanterna na dianteira.
Freio na frente só falta as pinças e encanamento, sera que existe alguma maneira de selecionar freiar as quatro rodas e somente as traseiras quando estiver na trilha ?
Minha duvida é quanto outros itens, para brisa, para choque, ja ouvi de uma parede "corta fogo" isso em um carro normal seria aquela lata que separa o motor do interior do veiculo.
Se algum colega tiver noçao e puder me ajudar, agradeco pela ajuda !
Rogério
Procura o nil araujo
procura o email dele aki no forum,pesquize por emplacamento!