x
Convex Datacenter
Página 2 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 320
  • #13
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0



    Ñ foi pra se ofender é q esses pneus q estão na gaiola os traseiros eu peguei no ferro velho c/ roda 15 q deu o q ver pra achar os dianteiros aro 14 foi do fusca q comprei por R$ 500.00 pra tirar o motor e outras peças ele tava parado a + de 2 anos imagina o estado detes pneus eu andei c/ a gaiola nas ruas do meu bairro + c/ medo dos pneus estourar fou postar uma foto do q sobrou do fusca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010262r.jpg  

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Idade
    36
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    meus parabens pela gaiolinha, ficou muito legal.

  • #15
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá galera dá uma olhada no escapamento que a gente fez pra minha gaiolinha que ta mais conhecida por aqui como grilo por causa da cor ai já começamos a parte eletrica tambem um abraço a todos e obrigado pelos elogios e pra galera ficar sabendo ta andando muito bem
    e pra quem não conhece Jorge (eu) é o da direita o outro é amigo dos meus filhos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010388r.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010387r.jpg  

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Cara, essa gaiolinha saiu mto caprichada! Esse coletor saiu demais! As dobras ficaram muito boas...

    Que solda vc utilizou no projeto?

    Coloca mais fotos dela aí, e quem sabe um videozinho, hehhe

  • #17
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    ólá Zoega a estrutura foi usada solda eletrica por falta de outra no escapamento foi mig da oficina de um amigo meu mas pra proxima gaiola vai ter q ser com mig e minha valeu

  • #18
    Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    Olá caro Zoega os tubos são 1'', 11/4' e 11/2'X2.25mm agora a curvar os tubos vem experiencia de 12 anos em manutenção mecanica industrial foi inprovisada uma dobradeira com roldana e o resto força bruta minha e do meus 2 filhos, tem dus curvas que mandei fazer em dobradeira pneumatica mas sai caro se mandar fazer todas +- R$ 5.00 por curva dai ñ dá valeu
    abraços
    Blz ficou muito boa sua gaiola, quando pretende fazer umas trlhinhas?

    Vc pode colocar umas fotos da sua ¨dobradeira improvisada¨ preciso curvar uns canos hehehe ....

    Obrigado e parabens pela construção da gaiola.

  • #19
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olhem só a minha gaiola carçada e arepiada d pneu e com motor refeito esperando o dia 30/12 pra ir pra fazenda prara o prazer de seu dono e construtor e familha vai ser d+ ano q vem posto as fotos valeu galera FELIZ NATAL A TODOS do furum 4X4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010517r.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010519r.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010522r.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010523r.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    10101010101010101010101010101010101010101010000000 0

    jorjão estou meio atrazado pra te dar os parabns pois essa altura do campeonato voce deve estar se divertindo a bessa com a menina de seus e nossos olhos..... gostei do escape muito criativo... e que ele ronque muito por essas nossas trilhas que temos aqui nesse brasucão maravilhoso.....um feliz natal e um ano cheio de buracos e muita lama....!!!!!!!!!! mas só nas trilhas, e nos bolsos muito dinheiro, saúde para todos e muita esperança para o novo ano que renasce com DEUS ao nosso lado fortalecendo nossa vontade de vencer!!!!!!!!!!!! um abraço de seu colega e considerado irmão de trilha TARCÍSIO DIAS ARTIOLI......MEC ARTpreparações.e. usinagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #21
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    to tentando mandar um video da gaiolinha andando

  • #22
    Citação Postado originalmente por Guilherme Pontes Ver Post
    Blz ficou muito boa sua gaiola, quando pretende fazer umas trlhinhas?

    Vc pode colocar umas fotos da sua ¨dobradeira improvisada¨ preciso curvar uns canos hehehe ....

    Obrigado e parabens pela construção da gaiola.
    Blz Jorge_PG gostária de saber se posso colocar as fotos de sua gaiola em menu site ?....... este vídeo q vc irá postar tmb gostária de publica-lo.... e sobre a dobradeira de canos vc pode me ajudar ?


    Abraço

  • #23
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Oi Guilherme vou tirar umas fotos da dobradeira ela ñ tá comigo tá oficina do meu primo os filhos dele tão fazendo uma gaiola pra eles assim q tirar as fotos posto pra vc ver só te aviso já é bem tabajara só q funciona legal vou tetar t explicar como ela é vamo v c vc entende eu comprei em 1 ferro velho duas rodas de vagonete esses usados em serraria com 200mm de diametro com 2 polegadas de espesura ele tinha uma canaleta em V com o furo central de 1 1/4 polegadas eu fui em um amigo meu q tem torno eu mesmo fiz uma canaleta de 1 1/2 em U c/ a profundidade de 3/4 de polegada e a outra para cano de 1" polegada q vc já viu como fazer a profudidadr tem q ser ametade igual 1/2 polegada dai vem aparte pior q é fazer a outra metade do cano onde vai fazer o apoio pra ñ amaçar o tubo vc tem q usar a imaginaçãoeu cortei um pedaço de tubo q tem o diametro interno igual o externo do tubo a ser usadoou seja 1 1/2 ou 1" polegada +- 12 cm de comprimento cortei ele oa meio no comprimento soldei duas cantoneiras para fazer a base emendado as duas metades deu pra entender ai o restante só vendo as fotos pra conseguir fazer e tem q entender de mecanica industrial senão ñ dá aqui tem um pouco de bagagem tem alguns anos de torneiro um pouco de manutenção industrial + um pouco de mecanica e outras coisas +
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010675.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010676.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010677.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010678.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010679.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    ai vai + algumas fotos da dobradeira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos + 1 sonho conquistado-p1010680.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010681.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010682.jpg   + 1 sonho conquistado-p1010683.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade