Andre, Vai Mesmo Vender O Brinquedo? Quanto Vai Pedir? Mande Uma Foto Ce Perfil E Frente1
Abs
Versão Imprimível
Andre, Vai Mesmo Vender O Brinquedo? Quanto Vai Pedir? Mande Uma Foto Ce Perfil E Frente1
Abs
Oi Carioca,
Acredito que sim - bem a contragosto por sinal.O problema maior é o preço, Pois ela está custando uns 16mil já...
Modelo ap4 da TTM, www.autocrossonline.com.br
Motor 1.6 com (-) de 500km rodados, ig. eletronica e alternador, Carburador dfv 446 e bobina de alta potencia, disco nas 4, 4 amortcedores novos (diant. são os tras. de vitara!), pneus novos, parabrisa com limpador e esquicho d´água, cx kombi com homocinéticas...
Vai fazer uma revisão élétrica amanhã tem umas coisinhas enchendo o s@#$.
Mas está pronta para emplacar.
Quer fazer uma oferta?
Não acho que eu consiga mais que uns 10 a 12 mil nela. Vão umas fotos de épocas diferentes e de quando adaptei os discos tras., fora isso não mudou muito.
Abraços
Oi André me ajuda ai eu so não entendi como o tubo entra no lugar do reservatorio,como o cilindro principal manda preção de oleo para a entrada do reservatorio sem que vaze , a preção passa direto para as rodas mesmo sem acionar os freios de mão?
OI Caius
Desculpe fiquei colocando as fotos e esqueci de te responder.
Ali, na verdade, foi feito um conduite especifico, mas com peças que se encontram em ljs de freios, é um parafuso (porca?) daqueles que prendem o conduite na pinça - por sinal etá vazando uma pouco - so não sei mais de que carro. Eu tinha aqi um igual, não sei exatamente onde mas achando mando uma foto. Acho que o reservatorio de fluido acima do cil. principal é de caminhão 608, pode ser que o restante tbm, montei em epocas diferente e não estou certo. Tenho as notas de compra se encontra-las te digo com certeza.
Sim, o conduite vem do cil. principal, entra em cada um dos secundários e deles diretamente para sua respectiva roda.
Os freios funcionam individualemte e em conjunto (pé e mão), só não travam como freios de estacionamento.
[]s
Obrigado André o resto eu vou tentando aqui sua gaiola e show.
Ok
QQ cois é só falar.
Quanto a gaiola... Sonho de criança, realizado quase completamente agora!queria um motor com uns 150cv mas... vai bem com uns 70 mesmo...
Obrigado pelo elogio.
T+
alguem tem idéia de quanto custa uma caixa de kombi com homocinetica?
eu levantei a traseira da minha gaiola e ficou assim \ = / tem algum problema andar assim?
Tem problema se andar mto no asfalto de gastar o pneu pro fora e também se tiver mto inclinado, fica mais fácil de cortar a coifa do cambio e vazar oleo.
Mas eu ando assim, troco as coifas a cada mês e meio mais ou menos.
Pra prolongar a vida da coifa também mando colocar aqueles remendos grandes da vipal amarelo (manchão) por fora da coifa. Vale como dica.
Desculpa a demora mas ai esta ela, as duas alavancas forao feitas de ferro chato, tem um ponto movel que prende o cabo e serve para esticar o cabo.
Antes tarde do que nunca... :mrgreen: :lol:
André, pelo que entendi na sua foto, as alavancas extras atuam "empurrando pra frente",
ao contrário do freio-de-mão "normal" que se puxa pra cima/trás...
É isso mesmo? :pensativo:
Quando vc puxa o freio-de-mão "normal" (o do meio) as duas alavancas laterais se movem pra trás junto com ele?
O "Selec-Traction" do Gurgel era assim (quanto à movimentação das alavancas)?
[]'s
Bem certo a tua explicaçao. Só ainda nao testei se funciona mesmo. Pelo que andei olhando pode funcionar.
Aqueles engates no freio original ficarao como travas para as alavancas nao irem para traz.