Estou com a ideia de montar um guincho eletrico para colocar na gaiola que tenho, os comprados tem custo muito alto, estou pensando em usar um motor de partida do fuca com uma caixa de reduçao (motoredutor) alguem já viu, montou, algum? Gostaria de ajudade todos caso alguem tem um projeto pronto eu agradeço.
aqui ten uns 4 colega com guincho eletrico assim, funcionam bem, mas não usan arranque de fusca e usan uma redução bem grande, se sua gaiola não tiver alternador é uma boa colocar tb pq o guincho consome bastante bateria...
Muito bom o valor e as condiçoes, mas por enquanto estou pensando em fazer caso nao tenha exito vou te procurar muito obrigado. Vc tem alguma coisa de pneus tipos cross.
aqui ten uns 4 colega com guincho eletrico assim, funcionam bem, mas não usan arranque de fusca e usan uma redução bem grande, se ...
Voce teria como mandar fotos ou esquemas para mim dar uma olhada ou me por em contato com eles. a reduçao eu entendi mas que motor para tocar a reduçao ou usam manualmente?
Voce teria como mandar fotos ou esquemas para mim dar uma olhada ou me por em contato com eles. a reduçao eu entendi mas que motor para tocar a reduçao ou usam manualmente?
Muito obrigado...
fotos vou ficar te devendo, o pessoal não usa o arranque do fusca pq dizem que é fraco,antigo e consome mais bateria, um usa o arranque do gol, outro usa o do opala 6ccos outro eu não sei...
Estou a procura de algumas informaçoes: Rotacao de um motor de partida de santana 2000 que fiquei sabendo ser o melhor para isto.
Um motoredutor capas de puxar uma gaiola que deve pesar em torno de 1000kg ou quanto vcs acham.
A indicação de especificar guincho é que ele deve ter de 2 a 2,5 a capacidade de tração em relação ao peso do veiculo. Por isso que o HDW 4500 E é indicado para gaiolas, já que tem 2 toneladas de capacidade de tração.
Eu acho o motor de moto muito grande, acho que nao daria certo
Existem coisas mais simples pra se fazer um guincho
Alguem ja usou aquelas "catracas" que ficam em traseiras de caminhoes ?
E uma boa ideia, ou intao akeles guinchos de segurar carga em caminhoes
Mas eu gostaria mesmo de saber como se faz um com o motor de arranque ou partida, confundi tudo agora
[]'s