x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9

Thumbs up

Citação Postado originalmente por CArioca
    Eu vi que vs usa um tirante para manter a distancia entre as torres, tem regulagem este tirante? achei um trabalho muito bem feito, parabéns. Torço para que fique um carro muito bom!

tb to torcendo para que fique mesmo bom...........é o 1º que to fazendo.

este tirante que vc fala entre as torres da suspensão?

ele é fixo e nao possui regulagem, isto pra manter a distancia entre as torres e tb tem um "X" atras da caixa de direção para evitar que a suspensão torça ou emprene com qualquer pancada mais forte.

este final de semena eu terminei o teto dele e agora ta faltandosomente a traseira. Esta semana quero ver se eu pego firme e termino a traseira, pois dia 15 e 16 me parece que tem encontro de gaioleiros em Divinolandia.

Tem uns amigos que estao querendo ir pra lae eu acho que vou tb, mas só como espectador

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    opa!
    ae cara
    vc podia colocar mais fotos de sua gaiola, estou curioso pra ver como ela vai ficar...
    valeu...

Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Agradecimentos: 0
    E ai, como foi o encontro? Teve alguma idéia nova para construcao da gaiola?
    Cade as fotos, estamos curiosos!
    Abraços.

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por CArioca
    E ai, como foi o encontro? Teve alguma idéia nova para construcao da gaiola?
    Cade as fotos, estamos curiosos!
    Abraços.
    entao carioca......... nem fui
    me fizeram trabalhar no domingao e tive que acabar cancelando o passeio.
    qt as fotos eu ja tirei umas novas fotos ja com o teto e o parabrisa.........
    agora to fazendo a parte traseira...............
    este final de semana prometo posta-las
    Abraços

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    ae Digo blz?
    olha só cara, tenho uma brasilia e vou fazer uma gaiola, vc podia me passar o projeto da sua, medidas dos canos, desenho (se tiver), como vc dobrou os canos? Sou novato na área....
    conto com sua ajuda ....
    valeu

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    ai vai mais algumas fotos..............ja com o para-brisa e o teto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-037.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-039.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-040.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-042.jpg  

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP

Thumbs up

mais fotos ...........

reparem no detalhe da foto Gaiola 050...........

olha com realmente ficou alta..............cabe uma lata em baixo dela
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-043.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-047.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-050.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-051.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP

Thumbs up

mais algumas...........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-054.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-055.jpg   Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem-gaiola-056.jpg  

Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Denilson Maçaneiro
    ae Digo blz?
    olha só cara, tenho uma brasilia e vou fazer uma gaiola, vc podia me passar o projeto da sua, medidas dos canos, desenho (se tiver), como vc dobrou os canos? Sou novato na área....
    conto com sua ajuda ....
    valeu

Denilsonj, seja bem vindo ao mundo das Gaiolas.........rs

é isso ai..........vamos picar sua brasa e faze-la um verdadeiro carrinho9 de diversão....hehehehehe

mas vai ser dificil vc conseguir um projeto, pois a
    maioria vai fazendo na raça, conforme vai soldando os canos, vai se projetando. a minha to fazendo assim, pois sempre tem um detalhe que esquecemos, ainda mais como eu e vc que somos marinheiro de 1ª viagem.

para fazer a minha eu pesquisei muito na net..........com relação a fotos. Fui vendo um detalhe em uma, depois em outra, mas projeto mesmo, "never"

Qt aos tubos, os da minha são de 1 1/2 com parede de 2.25mm, sao bem resistentes, mas vejo muita gente fazenso com os tubos de 1 1/4 com parede de 2mm. eu e mais 2 amigos compramos uma curvadora de tubos hudraulica, da Ferrari mod. CHT 12. e estou soldando com a Eletrica mesmo.

Vai umas dicas que passaram pra mim.......

1ª depois de desmontada inteirinha..........ja saber as medidas dos bancos que vc vai por, isto é..........largura e altura, ok.

2º as medidas do trilho do banco deve se respeitar as medidas originais da Brasilia, isto é..........a distancia dos pedais, vonlante, freio de mao, alavanca do cambio, ok

3º depois com o assoalho pronto e os bancos nos seus devidos lugares........é só vim com os canos..........ir dobrando e soldando, blz?

qualquer duvida é só ir perguntando que no que eu e outros integrantes deste forum puder ajudar, vai ser um prazer

Usuário
    Entrada
    09/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Denilson, com certeza, é uma atitude de respeito... lhe damos o maior apoio no que depender de nós.
    Ai vai uma dica de quem adora soldas, antes de soldar definitivo, apenas "ponteie" a solda e veja se as dimen sões, angulos, tamanhos..., estão de acordo com a "olhada", pois fica mais fácil corrigir.
    Não fique achando que é moleza, mas pode estar certo de que vai ser ,uito prazeroso.
    Boa sorte!!!

Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Ae galera,
    valeu pelas dicas são muito úteis para um novato como eu....
    Pelo fato de trabalhar o dia todo e estudar a noite não to tendo tempo para tocar meu projeto da gaiola a diante. Além disso eu tb não tenho as ferramentas necessárias (solda, serra, dobradora de tubos, etc)...
    Galera estou muito interessado em comprar uma estrutura pronta da Collela. Já dei uma olhada no site desta empresa, entrei em contato e já me passaram alguns orçamentos.
    Alguém tem ou já teve contato com estas gaiolas da Collela?
    Esta estrutura da collela é registente? (segundo email passado por eles os tubos tem uma liga de cromolibdenio)
    Eis a duvida q me aflinge neste momento.....
    Qndo a brasilia já está toda depenada......
    valeu galera
    t+

Denilson

Fotos da minha Gaiola.....ainda em montagem

Parabéns Digo realmente a sua gaiola ficou muito alta e bonita , eu estou começando a montar a minha com chassi de variant , mas já comprei toda desmontada , vc poderia me passar as medidas da suspensão dianteira , aquela chapa que vai fixado o telescópio ( mola e amortecedor ) como espessura e altura da chapa .

atenciosamente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem