Galera, boa noite!!
Venho apresentar a vocês meu fusca baja, motor 1500, cambio do 1300 (8x35), mangas sobrepostas, tudo isso na cor verde militar hahah
Preciso mexer na parte traseira agora, tendo em vista que a frente ficou com um vão livre de 40cm e ficou bem desnivelado.
Já deixei no máximo (sem estrangular a coifa) o facão para poder rodar por um tempo, mas já comprei uma redução da kombi de semi eixos.. só tá faltando instalar kkkk
Porém, estou com várias dúvidas para mexer na parte traseira e gostaria que vocês me ajudassem a escolher a melhor opção..
Atualmente já estou com as reduções de semi eixo (não encontrei a foto da minha redução, mas ela é de semi eixos e vem com esse braço que está na primeira foto, aparentemente ele só vem na de cardãn, não?), porém hoje me apareceu a oportunidade de abraçar mais um par de redução, só que de cardãn (segunda foto). Só que dai teria que caçar um cambio novo, pq o meu atual é de semi eixo e a outra redução é de cardãn..
No momento, o mais prático e fácil é adaptar a redução de semi eixo, porém, já li em vários tópicos que a redução de cardãn vai aguentar mais e que eu poderia até adaptar uma duplo a na traseira, se alguém tiver um projeto ou me passar um passo a passo, eu aceito! kkk
O dono da redução de cardãn, me disse que me forneceria as tampas da caixa da kombi dele, só não fornece o cambio completo pq ele estava com água e danificou tudo.. Falou que eu conseguiria colocar as tampas de cardãn no meu cambio e rodar, é simples assim mesmo? Ou precisa trocar outras peças?
A última hipótese, seria adaptar a IRS de kombi, mas ai ficaria só para o final do ano, que é quando meu amigo vai picar uma kombi e doaria as peças ali.. Mas se vocês olharem última trilha que eu fiz, o melhor seria a redução mesmo kkk para ter mais força..
Por último é umas fotos do meu fusca!
Espero que vocês me ajudem a decidir!! Valeu