E ai pessoal? Beleza?

Seguinte, eu atualmente sou um mini-bajeiro, participo do mini-baja pela faculdade EEI de São José dos Campos...
Como daqui a 2 anos eu to formado e minha participação se encerra, não posso deixar de lado minha paixão por off-road.

Um tipo de evento que eu gostaria de entrar é o kart-cross, porque eles lembram muito um mini baja!

Bom, estou "projetando" um kart-cross seguindo o regulamento que tem disponivel para o campeonato paulista...

E atualmente estou revendo meus conceitos na area de suspensão.

Tenho o livro do "Fundamentals of Vehicle Dynamics" do Thomas D. Gillespie scaneado.

Quem quiser me avisa que a gente da um jeito de passar para frente.

Eu queria se possivel o scan do livro "Race Car Vehicle Dynamics" do Milliken.

E claro, susgestões de quem conhece do assunto!

Estou aplicando duplo A na dianteira... e um sistema semelhante a um trailing arm na traseira...

minhas Principais duvidas são qual seria a melhor posição do Roll Center.., se é necessario anti-dive, anti-squat, angulo do toe.. essas coisas, aplicadas em um veiculo de peso reduzido e de velocidade em terra!

É isso ai galera!

Abraços!!