x
Convex Datacenter
Página 28 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 705
  • #325
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0



    Clecio, que relação de diferencial tu vai usar ?

  • #326
    Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    57
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Mas como nessa não foi preciso cortar ?????
    Cezar, se vc observar bem, o "tubo" da suspensão traseira não está redondo e sim rebaixado. O cara cortou e depois soldou uma chapa para fechar o buraco que ficaria. Veja que o eixo que vai pro cardan esta abaixo do eixo do trambulador.

  • #327
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Fogo, acho que não foi cortado, porque se cortar não fica inutilizada a barra de torção? Então, eu conheço a gaiola do cara, e ela não tem outra mola auxiliar...

  • #328
    Usuário Avatar de fogoncalves
    Entrada
    30/12/2006
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    57
    Posts
    176
    Agradecimento: 1

    Wink

    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Fogo, acho que não foi cortado, porque se cortar não fica inutilizada a barra de torção? Então, eu conheço a gaiola do cara, e ela não tem outra mola auxiliar...
    Fala Cezar!
    Cara, se vc conhece a gaiola, dá pra vc perguntar pro cara! Aí posta o resultado aqui pra todos nós, mas pelo que dá pra ver na foto é que ele, ou amassou o cano, ou cortou e soldou uma tampa. Embaixo do cardã está rebaixado e não parece com formato cilíndrico. Talvez o cara tenha um pulo do gato e se você conseguir a dica, vai ajudar muita gente aqui.
    Abração,

    Fernando.

  • #329
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Clecio, que relação de diferencial tu vai usar ?
    Cezar diferencial 8x36, vou confirmar sabado quando montar a caixa se for outra depois passo a correta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01546.jpg   -dsc01548.jpg  

  • #330
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Fogo, desculpe insistir, olhei´no meu chassis e tambem é rebaixado..é que a fabrica soldou a peça com ranhura em um eixo mais grosso, por isso que parece rebaixado...a foto é da gaiola que falo, e já vi pessoalmente, não tem mola auxiliar....

    Clecio, te informa bem qual relação usar, porque essa da foto ele trocou a 8x33 pela 7x36, e agora pode colocar pneu maiores nela...antes com aro 14 ela ficava longa....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-catarina.jpg  

  • #331
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    acho que deve ser 7x36, 8x33 fica mto longo e o motor naum vai aguentar empurrar. Quanto ao rebaixo, ele é original mesmo, é uma peça fundida com os entalhados para encaixar as molas que são soldados no tubo que apenas armazena a mola. mesmo cortando ele numa distancia curta vc naum perde o entalhado já que as molas naum esbarram uma na outra, tem um vão de aproximadamente uns 80mm. Mas se serrar mto ai perde o entalhado.

  • #332
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    outra suspensão traseira

    talvez o chassis seja cortado porque utilizem molas espirais ao invés das barras de torção. queria muito conversar com alguém que conheça essa adaptação...

  • #333
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Essa gaiola que o Cezar se refere é aqui da minha cidade. O dono dela comprou pronta, em santa catarina, só colocou o motor ap 2000. Agora ele tá usando rodas 16, com pneus bem mais altos, melhorou muito o desempenho no barro... Se quiser, me envie uma mp que consigo o contato.
    abraços
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #334
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Vinicius, tu tens gaiola tambem ? Conheço todo mundo de Cachoeira...

  • #335
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aroldo50 Ver Post
    talvez o chassis seja cortado porque utilizem molas espirais ao invés das barras de torção. queria muito conversar com alguém que conheça essa adaptação...
    Boa noite Aroldo estou montando a suspenção traseira do fusca 4x4 e cortei o centro da suspenção traseira para passar o cardã bem onde ficam as estrias do eixo torção e para resolver o problema da suspenção traseira cortei os eixos torção em 3/4 do tamanho e fiz uma bucha de nylon para por dentro do tubo onde fica o eixo para ele não ficar batendo e estou instalando dois amortecedores de cabine de caminhão scania no lugar do original do fusca. (o amortecedor da cabine tem o mesmo tamanho do original do fusca e ja vem com a mola espiral nele tipo amortecedor traseiro de moto.) a unica adaptação que vou fazer vai ser um novo suporte para fixação superior e inferior ja que o original é fixo por um parafuso passante o do scania é identica a fixação ate o diametro do parafuso é igual. Vou reforçar para não correr risco de quebrar.
    Assim que tiver instalado posto fotos.
    vou instalar somente apos dia 10/08, estou indo viajar e deixando o brinquedo um pouco de lado.

  • #336
    Usuário
    Entrada
    25/07/2010
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    4x4

    galera vcs que já andam no 4x4 eu já tenho tudo da gaiola so falto montar ela dá quanto de velocidade eu vou usar pneus 205 70 14

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade