x
Convex Datacenter
Página 20 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 705
  • #229
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0



    tirei para poder manter o alinhamento original, já que eu iria colocar as torres laterais mesmo pensando um pouco na estetica o que a deixa mais bonita um pouco.........e a proposito como esta a montagem...é nessa hora que a gente gasta mais dindim......tentei baixar um video que gravamos por aqui mas ñ deu certo tentarei outra hora acho que deve ser por causa do formato do arquivo.........um abraço4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4444

  • #230

    Talking

    boa tarde mec art , moro em Casa Branca que não fica muito longe de socorro. Gostaria de saber de vc se eu levasse até ai duas caixas de cambio o que vc cobraria pra deixa-las como as suas? tenho uma idéia muito maluca de por no meu fusca. sei que o projeto não será facil pois não tenho mecanicos acostumados a fazer este tipo de trabalho e eu não tenho tbem ferramentas para fazer sozinho. Me dê uma luz.

  • #231
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    com certeza teremos o maior prazer em atende lo, nossa oficina dispõe de todos os recursos .... porem peço que tenha um pouco de paciencia pois estou terminando o salão da oficina ainda..........cobertura isntalação eletrica, e outros....tambem estou na fila de espera pois preciso terminar a minha.........4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4xx4x4

  • #232

    Thumbs up

    Legal, visito o forum diariamente e quando sua oficina estiver pronta é só avisar. Obrigado e boa sorte.

  • #233
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    valeu......abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #234
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    rapasiada dei um giro esse final de cemana em um trecho dentro do sitio de um amigo aqui em socorro ..e debaixo de chuva em uma estrada de saibro e recem reformada....imaginem era lama até o pescosso....coloquei as correntes nas quatro e fomos ver o que acontecia.....morro acima parecia um tatu com chuteiras jogando barro para tudo quanto era lado,...sinceramente ainda não sei se vou gastar com pneus, com correntes é sem comentarios,.....e em alguns trechos cheguei a puxar o companheiro que não conseguia subir.....e chuva que Deus mandava, e como mandava...infelismente ñ pudemos tirar fotos dervido as condições climaticas ...........um abraço a todos e até a proxima aventura se Deus quizer4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x 4x4x4

  • #235
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    E AÍ PESSOAL!!!!!!!!!!!! quanto tempo...dei uma distanciada para adiantar minha oficina que esta na reta final....minha gaiola tambem ficou parada esse periodo pois tive ploblemas com a marcha ré...agora já esta pronta para montar...hoje aqui em socorro acontece o encontro do BOI RALADO evento que reune jepeiros gaioleiros e motos da região do CIRCUITO DAS AGUAS.........UM ABRAÇO A TODOS4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x

  • #236
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    já são mais de trinta 30.000 mil vizitas só tenho a agradecer a todos ... meu tempo é curto, as mudanças na gaiola ainda não vieram mas estão na cabeça.....estou passando para avisar vcs todos do nosso brasil, que dias 5 e 6 de julho acontecerá em monte sião minas gerais um encontro de off road ( jeeps e gaiolas) no dia 6 será a trilha com a confraternização depois...**tomra que seja churrasco***....eu estarei lá , e voces????? um abraço a todos eeee4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x 4x4x4x4x4x4x4

  • #237
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    45
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Nesse meio de ano estaremos entrando em uma nova faze da construtividade da nossa 4x4....vamos fazer a caixa de transmição para desligar a tração dianteira.....já temos algumas fotos, segurem as pontas que esses dias estarão aqui pra vcs!!!!!!!!!abraços a todos4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x...

  • #238
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

    Tenho muito interesse em uma gaiola 4X4, se alguém tiver uma solução pode contar comigo.

    Abs,

  • #239
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0

    Ressucitando o tópico

    Eu estou afim de fazer uma gaiola 4x4, pra poder me divertir em trilhas médias e pesadas.

    Estou reunindo informações, mas estou em dúvidas em 3 detalhes, já pesquisei no forum, já mostraram o resultados em fotos, mas eu ainda não consegui compreender:

    Do que é feita a caixa de transferencia(t-case) nestas gaiolas descritas aqui? Vou tentar melhorar a pergunta: Como feita a caixa de transferência de tais gaiolas?

    E qual diferencial é mais usado? Gol? Santana? Kombi? Fusca?

    Eu estou calculando fazer uma gaiola talvez com motor dianteiro, ainda estou em dúvida. Com suspensão tipo duplo A, pra conseguir uma boa elasticidade na suspensão, bem como amortecedores e molas do tipo mcpherson, pois são mais fáceis de encontrar(eu acho). Estava pensando em usar o diferencial da kombi que é mais fácil de eu adquirir(apesar de não saber se tem como adaptar um munhão?!!!), estou pensando no diferencial precisa ser algo resistente, pois tenho intenção de usar o pneu 225 ou 7,50 r16.

    O último detalhe vou perguntar assim que estas dúvidas tiverem sanadas!!

    Agradeço a ajuda desde já!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #240
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

    Do que é feita a caixa de transferencia(t-case) nestas gaiolas descritas aqui? Vou tentar melhorar a pergunta: Como feita a caixa de transferência de tais gaiolas?

    E qual diferencial é mais usado? Gol? Santana? Kombi? Fusca?


    T-case não é usada com motor/caixa VW, já o diferencial dianteiro deverá ser igual ao da caixa traseira....simples e resumido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade