x
Convex Datacenter
Página 16 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 705
  • #181
    Usuário Avatar de fc racing
    Entrada
    25/02/2007
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    41
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0



    Mec Art des de ja lhe digo q sou um Fà seu......Por este topico vc me convenceu e me deu muitas idéias para fazer uma gaiola 4X4 com mecanica VW,mas eu tenhu algumas duvidas...EX quanto a quebra na tração dianteira, q motor vc esta usando,coroa e pinhão desde ja grato.....Fabiano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07096.jpg  

  • #182
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Mec Art

    E aí parcero, tudo blz?
    Uma pergunta, quantos dentes tem o pinhão e a coroa da sua gaiola? Talvez dê para usar um diferencial de Ômega na frente dependendo da relação coroa/pinhão...

  • #183
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x

    Citação Postado originalmente por fc racing Ver Post
    Mec Art des de ja lhe digo q sou um Fà seu......Por este topico vc me convenceu e me deu muitas idéias para fazer uma gaiola 4X4 com mecanica VW,mas eu tenhu algumas duvidas...EX quanto a quebra na tração dianteira, q motor vc esta usando,coroa e pinhão desde ja grato.....Fabiano
    que bom que tenha gostado pois gostei de outtas para que a minha tivesse ficado pronta tambem!!!!!!!!!!!! a quebra da dianteira ñ foi por que o motor era forte demais e sim por que a peça atraz do volante era folgado demais.....eu .... eu quis abusar da coitadinha e deu no que deu.....brincadeiras a parte.... vamos ao que intereça mesmo, quebrou porque coloquei correntes só na dianteira e depois de ter feito a trilha toda fui fazer graça em um barranco no terreiro da casa de um amigo perto do final da trilha, fui subi lo... e a hora que a frente tracionou e a trazeira ñ só ouvi o estalo....quebrou a emenda do eixo pinhão......e o cardã cail de lado na hora.......mas já está tudo nos trinques de novo e já fizemos outra trilha e agora o diferencial trazeiro está broquiado..meti solda no desgramado.....se tem que ver ela com corrente nas 4 ...é o bicho!!!!!!!!!! estou usando motor ap 1.8 turbo com 0.6 de prssão e disco de 4 pastilhas na embreagem se ñ não aguenta não!!!!!!!!!!!!! VALEU ...e pega firme aí e deixa pronta essa caranga....um dia desses nois anda junto por aí em alguma trilha....abraço MEC ART................

  • #184
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0

    4x4x4x4x4x4x4x4x4x4

    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    E aí parcero, tudo blz?
    Uma pergunta, quantos dentes tem o pinhão e a coroa da sua gaiola? Talvez dê para usar um diferencial de Ômega na frente dependendo da relação coroa/pinhão...
    eu estou usando a relação da kombi!!!!! 7/36......para atração funcionar legal tem de ser igual frente e traz....se não trava tudo.....valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #185
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Olá Mec tava sumido, ai levei a minha pra trilha no sabado foi d+ a Fiona como foi apilidada na trilha c comportou bem sendo a primeira vez unica coisa q ñ gostou foi de agua mas no restante foi 10 mas sempre tem umas modificações pra fazer as fotos da trilha ainda ñ tenho só em casa com ela suja assim q tiver vou postar.


    Abrs...

  • #186
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Valeu!!!!!!!!!!!!! Jorjão!!!!! é isso aí tem q por pra quebrar mesmo!!!!!!!!! mas !!!! ñ leve a sério o quebrar eu quis dizer andar.....!!!!he he he he....sábado...quero dizer amanhã começa o encontro de gaiolas de monte sião..MG. e nóis taremos lá...amanhã é o dia do arrancadão na lama....vamos ver como ele se comporta com 4 pneus lisos com correntes.....nas trilhas pelo menos abafou...e no domingo é a trilha com direito ao tradicional almoço de confraternização e depois de tudo isso é só tchal e bença vamo embora pra casa ,..............depois de tudo isso feito eu conto o resultado pro ceis tudo aí do outro lado ...valeu jorge!!!! e um abraço a todos!!!! 4x4x4x4x4x4x4

  • #187
    Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mec, hoje peguei todo o conjunto de ignição eletronico pra por na gaiola ainda ta faltando os cabos d vela as mesmas q amanhã vou pegar ai tenho com q brincar fds instalando tudo isso ai quero ve ela apaga quando v um rio ñ vai te jeito +.
    Peguei hoje o DVD com as fotos e videos da trilha deixa eu ajeita aqui dai já posto.

    desejo toda a felicidade a vc em Monte Sião, e q aquela pecinha q fica atras do volante ñ faça quebrar mais.

    Abrs...

  • #188
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    To decidindo por fazer uma gfaiola, to quas eindo na 4x4 depois de ler este topico, quase duas horas d eleitura ainda me deixaram algumas duvidas, mas depois comunico a todos, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #189
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    obrigado jorge!!!!! e aqui estou com as novidades....!!!!!!!!!!???????..FOI um sucesso do começo ao fim, desde com a tração trazeira apenas até com as quatro...e correntes nelas....na hora que eu fui entrar com a tração ligada ñ esperava a reação ...o loucutor ficou sabendo de que jeito ñ sei que uma tal gaiola 4x4 de socorro estaria presente no evento e um amigo meu fez a questão de ir falar bem na hora que eu alinhei na pista pra variar.....na hora o loucutor anunciou que a gaiola que estva alinhada era 4x4 uma novidade para todos ali naquele dia.....todos se calaram naquele momento, eu via a espectativa de cada um ...e sem contar o frio na barriga .....na hora que arranquei e ntrei na parte onde todas enroscavam encrusive os jeepes e aquela lama subindo para cima e ela avançando cada vez mais até o final sem enrosco era a conta!!!!!! o pubrico vibrava...eu não sabia se ouvia mais o publico ou o ronco da gaiola na hora que passava jogando barro com as quatro rodas dentro da pista de arrancada,...depois disso só alegria ñ tinha pario para ela la dentro......gostei e acredito que todo também....e sábado que vem tem encontro de novo e lindóia, e nós estaremos lá!!!!!! aí vão algumas fots ..estão um pouco escuras pois o dia já estava indo.......um abração a todos !!!!4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x 4

  • #190
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x4x 4x4x4x4x4x4x4x4x4x4 aí vão as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01413.jpg   -dsc01440.jpg   -dsc01456.jpg   -dsc01449.jpg   -dsc01451.jpg  

  • #191
    Usuário Avatar de mec art
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    SOCORRO/SP
    Idade
    44
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    tem mais aí pra vcs ..o que estão achando!!!!!!!!!!?????????????espero que tenham gostado...cemana que vem tem mais!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01423.jpg   -dsc01437.jpg   -dsc01432.jpg   -dsc01444.jpg   -dsc01448.jpg  
    4X4 Brasil

  • #192
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Mec art, seria possivel vc postar ai a configuração final da sua gaiola. me ajudaria bem, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade